FSS ganha máquina de fazer fraldas do Rotary
O Fundo Social de Solidariedade ganhou na sexta-feira, dia 24, uma máquina de fazer fraldas descartáveis geriátricas, doada pelo Rotary Club que desenvolve ações sociais em prol da comunidade.
O equipamento foi entregue pelo presidente da entidade, Fábio Ferreira e diretor de protocolo Napoleão Jorge à presidente do FSS, Liliana Taha, que estava acompanhada pela equipe do Centro de Educação Complementar.
“Para nós essa máquina é recebida com muita felicidade. Desde 2001 desenvolvemos o grupo de fraldas, que produz cerca de 2 mil unidades/mês dando o suporte necessário para o atendimento de centenas de famílias mensalmente”, destacou Liliana que agradeceu imensamente a doação dos rotarianos.
O PROJETO
As fraldas geriátricas são confeccionadas todas as terças-feiras pelas voluntárias e funcionárias do Fundo Social no Centro de Educação Complementar. A produção é destinada às pessoas com necessidades especiais (idosos acidentados e acamados) e famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social.
“Sabemos o impacto que a compra de fraldas representa no orçamento das famílias. A doação da máquina é mais um importante equipamento que, juntamente com os demais, possibilitará o aumento da produção e, consequentemente, do número de famílias atendidas”, declarou o prefeito Dieb que agradeceu o gesto do Rotary.
Representantes do Rotary, Napoleão e Fábio, entregam a máquina de fraldas à Liliana Taha, ladeada pela equipe do FSS.
Liliana recebe a máquina de fraldas dos representantes do Rotary, Fábio e Napoleão.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie