MULHER É MORTA COM FACADA APÓS DESENTENDIMENTO COM OUTRA MULHER
Uma mulher de 31 anos, residente em Guariba, veio a Colina na tarde de domingo, dia 13, acompanhada pelo irmão, para conversar com outra mulher, de 28 anos, que suspostamente estaria tendo um “caso” com seu marido. Como ela não foi encontrada em seu endereço os irmãos aguardaram na via pública, em frente à sua residência na Rua 13 do Nosso Teto, por algum tempo quando ela chegou, desceu do carro em que estava e de posse de uma faca deu um golpe que atingiu a vítima na região do peito. O irmão, de 25 anos e morador em Sertãozinho, relatou à polícia que foi necessário jogar uma garrafa em sua direção para afastá-la. Enquanto isso a vítima ficou caída no chão, inconsciente e sangrando. Ele socorreu a irmã no carro que vieram de Guariba até o pronto socorro. A PM foi acionada e compareceu no atendimento de emergência onde a vítima tinha dado entrada já sem vida com uma perfuração na região superior, acima do mamilo esquerdo. O irmão da vítima acompanhou a polícia até a casa da autora do homicídio, que havia fugido do local em seu carro levando a faca usada no crime. Uma equipe de policiais permaneceu na casa preservando o local até a chegada da perícia. O irmão foi conduzido até o plantão policial em Barretos onde foi elaborada a ocorrência de homicídio simples. Ele retornou ao Pronto Atendimento Municipal para providenciar o funeral da irmã. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apuração dos fatos.
USO DE IDENTIDADE POLICIAL FALSA
Chegou ao Setor de Investigações da Polícia Civil de que um indivíduo estaria se passando por policial, inclusive com a publicação de imagens nas redes sociais com armas pequenas e longas, sendo que em uma delas utilizava até um distintivo da Polícia Penal. Diante disso, o investigador Thalles e o agente Leonardo foram até a casa do estudante, de 22 anos, na tarde do dia 8 que estava na companhia do pai. Eles autorizaram a entrada dos policiais no imóvel que após minuciosas buscas encontraram um distintivo da Polícia Penal e um documento referente a porte federal de arma emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Indagado sobre as armas o autor disse que todas são airsoft (armas de pressão com projéteis plásticos) e que já foram negociadas em site de venda. Sobre ter se passado por policial relatou que nunca utilizou a falsa identificação para obter qualquer tipo de vantagem.
MACHADO UTILIZADO EM FURTO
Ladrões usaram um machado para arrebentar três portas que dão acesso ao salão do Club Hípico, de onde foram furtados, durante a madrugada do dia 9, diversas bebidas, refrigerantes, sucos, peças e espetos de carnes, etc. O zelador disse que na manhã anterior ao furto deparou com intrusos utilizando a piscina do clube e após serem afugentados abandonaram no local roupas, chinelos, canivete e um celular.
MAIS FURTOS
Ladrões arrombaram os cadeados de um caminhão e furtaram botijão de gás, alimentos e utensílios de cozinha. O furto aconteceu no dia 13 na Rua José Pedro Daraya - Patrimônio, onde o veículo de carga estava estacionado.
Na manhã do dia 10, a proprietária de uma fazenda registrou boletim eletrônico comunicando o furto de fios, cabos e diversos materiais elétricos na área rural.
FURTO / INCÊNDIO
O condutor de uma Captiva, ano 2008 estacionou a veículo em frente à residência da namorada na Cohab 2 na noite do dia 12 que foi furtado. Ele relatou à polícia que recebeu ligação da mãe informando que o veículo tinha sido furtado e incendiado na zona rural. O caminhão pipa da usina esteve no local e a camionete foi guinchada ao pátio.
PORTE DE ENTORPECENTE
Os PMs Aldinei e Neves abordaram na tarde do dia 8, na Av. Luiz Lemos de Toledo, dois homens, moradores de Jaborandi, sendo que o mais novo portava 12 cápsulas de cocaína (21,6g). Eles disseram que a droga seria divida em partes iguais para consumo próprio. Os dois foram conduzidos ao plantão policial em Barretos para o registro da ocorrência e liberados em seguida.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie