Motociclista morre no trevo depois de bater e ser arrastado por caminhão
Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão, no trevo principal de acesso a cidade, por volta das 13h50m, da última quinta-feira, dia 2, matou Louversi Geraldo Pinto(foto), 55 anos.
Dois caminhões vinham de Jaborandi para contornar a rotatória e seguir para Bebedouro, quando o motociclista, que vinha no mesmo sentido (Nova Colina – Centro), ultrapassou um caminhão, ainda sobre o viaduto e tentou frear a moto, mas derrapou e bateu antes do primeiro eixo da carroceria basculante vazia, do caminhão Volvo FH 12, de Areiopólis/SP.
O caminhoneiro só percebeu o acidente, quando foi avisado por rádio, pelo companheiro, que vinha logo atrás. A moto ficou presa entre os pneus da carroceria e a vítima foi arrastada por cerca de 80 metros, morrendo na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo, que estava embaixo do primeiro eixo da carreta. O fato foi acompanhado por vários curiosos e repercutiu na imprensa regional.
Louversi era separado, tinha cinco filhos, residia no bairro da Nova Colina com o irmão e trabalhava na fábrica de suco. O corpo foi velado no Velório Municipal na manhã do dia 3 e depois transladado para sua cidade natal, Patrocínio Paulista, onde foi sepultado.
Caminhão só parou depois de arrastar o motociclista por cerca de 80 metros.
Capacete de Louversi ficou destruído com o acidente.
Apesar do forte impacto, a moto sofreu poucos danos.
Postado em 10/08/2012
Por: A Redação