“Limão” quer usar experiência de vereador como presidente
O candidato Christovam Junqueira Franco Varella “Limão”, foi o 3º mais votado nas urnas com 346 votos e é o entrevistado desta semana. Ele já foi vereador de 2013 a 2016, na ocasião, estreante na vida pública, somou 478 votos sendo o terceiro mais votado. Em 2016 tentou a reeleição, mas não conseguiu ficando em 11º lugar (256 votos). Desde o início na vida pública Limão sempre se manteve no mesmo partido, o PSDB.
“Estou muito feliz pela quantidade de votos obtida e a experiência na Câmara vai ajudar bastante desta vez. É importante ressaltar que cada eleição é única e sempre disputei com candidatos da família, o que acaba atrapalhando”, destacou o agropecuarista que tem 37 anos e já morou fora do país no período de 2001 a 2002.
“Quis disputar mais uma eleição porque a minha experiência de vida nos Estados Unidos, onde morei na Carolina do Norte, vai contribuir para este propósito”, disse o candidato eleito que deixou claro que tem intenção de assumir a presidência da Câmara pelo fato de já ter sido vereador.
Em relação à renovação recorde no Legislativo ele afirmou: “A população quis mudança e acredito que os dois vereadores reeleitos só ficaram porque fizeram algum trabalho que trouxe reconhecimento perante os cidadãos”.
MAIS OPÇÃO ESPORTIVA
Na entrevista Limão disse que quer trazer vários projetos para o município e buscar recursos para a construção de quadras de tênis e basquete. “Não temos outra opção de esporte a não ser futebol, é preciso diversificar para dar mais opção aos munícipes”. Ressaltou: “tenho um contato próximo com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o que vai facilitar a busca de recursos em prol do município”.
Na opinião do candidato eleito, que em janeiro assumirá seu 2º mandato, “Colina, perante as cidades vizinhas, está muito mais organizada e bem cuidada. A medida que o município cresce o trabalho também aumenta e a cobrança por mais empregos cresce na mesma proporção”.
Ele concorda que o salário do vereador, que será de R$ 5.317,67, para a próxima legislatura é elevado em comparação dos professores e outras classes de trabalhadores. “Garanto que o salário acaba sendo usado para ajudar várias famílias que procuram o vereador porque estão passando por dificuldades”.
“Limão” assume em janeiro o seu 2º mandato como vereador.
Limão também tem intenção de presidir o Legislativo.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie