Ônibus quase fica entalado no pontilhão
O “pontilhão” da Av. Rui Barbosa é um dos pontos mais antigos da cidade e a passagem do trem sobre os trilhos suspensos sempre chamou a atenção, principalmente quando a linha férrea estava ativa. Na manhã do último dia 2, a passagem foi danificada pela colisão de um ônibus de trabalhadores rurais.
Apesar da marcação com o limite de altura para a passagem de veículos maiores, o motorista que descia a avenida, sentido bairro/centro, tentou atravessar e ficou praticamente entalado no pontilhão.
Moradores que residem próximo ao local disseram à reportagem que com a colisão a parte frontal superior do ônibus ficou bastante danificada, inclusive quebrando os vidros do coletivo que ficaram espalhados pelo chão. O impacto chegou a estrutura da mover a linha de lugar e os dormentes, alguns danificados pelo tempo, ficaram ainda mais comprometidos.
Segundo testemunhas, após o choque o próprio motorista deu réu no veículo e foi embora. Aparentemente ninguém ficou ferido. A passagem ficou obstruída por alguns dias, mas já foi liberada.
Ônibus bateu no pontilhão da Av. Rui Barbosa na manhã do dia 2.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie