Em decisão marcada por viradas Arsenal é campeão
Na segundona deu “Só os Fortes Sobrevivem”
O Arsenal sagrou-se hexacampeão do campeonato Municipal de Futsal após vencer por 9 a 6 o CDHU I, na última sexta-feira, dia 3, numa partida marcada por muita discussão e diversas viradas no placar.
O jogo começou acirrado e já nos primeiros 2 minutos o Arsenal abriu o placar. Logo depois o CDHU I empatou e na sequência iniciou a primeira virada aos 7’ fazendo 2 a 1.
O Arsenal reagiu e empatou aos 14 minutos. Nos dez minutos seguintes aconteceu uma “chuva de gols”, para ambos os lados. Aos 18’ o CDHU I assume a ponta, um minuto depois, o Arsenal empata e na sequência faz 4 a 3. Mas a vantagem não dura muito e o CDHU mais uma vez deixa tudo igual (4 a 4), no fim do primeiro tempo.
No começo da segunda etapa, Danilo, do Arsenal, recebe cartão amarelo por fazer falta perto da área. Lance muito protestado pelo técnico João Rama, alegando que o adversário se jogou. Na cobrança o CDHU novamente fica na frente, porém não demorou e o adversário buscou mais uma vez o empate (5 a 5).
Quando a partida chegou aos 9’ Luquinha fez Arsenal 6 a 5. A partir daí em diante o time hexacampeão dominou a decisão e fez mais três. No finalzinho Rodrigo diminuiu para o CDHU, mas era tarde para esboçar uma reação e tirar a supremacia do Arsenal.
Os gols do Arsenal foram marcados por Danilo (3), Emerson (3), Lucas (2) e Guilherme. Fizeram para o CDHU: Tiago (3), Rodrigo (2) e Fernando.
FINAL DA 2ª DIVISÃO
Na primeira vez em que foi disputada a 2ª divisão no Futsal, a equipe “Só os Fortes Sobrevivem” conquistou o título ao bater o São João por 8 a 3.
Os goleadores foram: João Paulo (2), Willian (2), Caiam (2) e Cassiano (2). Para o São João foram Robertinho (2) e Rafael.
Os dois times ganharam acesso para disputar a 1ª divisão, em 2013.
OS PREMIADOS
Além dos campeões, foram conhecidos também os melhores da competição, confira. Jogador revelação: 1ª divisão: Kauê (Ranchão), 2ª divisão: Caiam (Só os fortes). Goleiro menos vazado: 1ª divisão: Burdogue (Arsenal), 2ª divisão: Caverna (Só os Fortes). Artilheiro: 1ª divisão: Luquinha (Arsenal) com 28 gols, 2ª divisão: Robertinho (São João) com 23 gols. Times mais disciplinados: 1ª divisão: Brascol, 2ª divisão: CDHU II e Boca Juniors.
CDHU, vice-campeão da 1ª divisão.
“Só os Fortes Sobrevivem”, ficou com o título da segundona.
Burdog, o goleiro menos vazado da 1ª divisão.
Jú, representando o jogador Kauê, que foi eleito revelação da 1ª divisão.
Luquinha, o artilheiro.
Nenê foi o melhor jogador da final.
Robertinho, artilheiro da 2ª divisão.
Postado em 10/08/2012
Por: A Redação