Primeiro bebê do ano nasceu no dia 5
O 1º bebê de 2021 só nasceu no 5º dia do novo ano no Hospital José Venâncio. Trata-se de uma menina, a Marcielly Gonçalves Leite, que chegou ao mundo às 08h19 pesando 3.670kg e medindo 50cm.
A cesárea aconteceu exatamente no dia previsto no último ultrassom realizado pela mãe Maria Aparecida G. Pereira Leite, de 27 anos, que é dona de casa e está casada há 6 anos com o cortador de cana Reginaldo Ferreira Leite, 32 anos. O bebê é a 2ª filha do casal, que já tem a Mikaelly de 6 aninhos.
A gestação não foi planejada, mas o susto maior foi quando a mãe soube que estava grávida de gêmeos. “O embrião menor não se desenvolveu e a gravidez seguiu tranquila. Somente no início precisei ficar de repouso. A expectativa era a vinda de um menino para fazer par com a primogênita. Meu marido quer muito ter um menino no futuro”, revelou a mãe que realizou todo o pré-natal na rede pública de saúde com o médico Fábio Sturaro, que também fez o parto da Marcielly. Os primeiros cuidados à recém-nascida foram prestados pelo pediatra Pedro Sarkis.
Como toda mãe, Maria Aparecida deseja um futuro abençoado, feliz e cheio de saúde para a filha. “Tenho muito medo desta pandemia e da contaminação, mas Deus é maior. Creio que tudo isso irá passar em breve”, destacou a mãe.
A família, que reside no Jardim Primavera, é natural de São João das Missões-MG e está em Colina há seis anos. Como todos os anos, o casal Reginaldo/Maria Aparecida ganhou uma assinatura semestral do jornal “O COLINENSE”.
A mamãe Maria Aparecida com a filhinha Marcielly, a 1ª colinense do novo ano.
Marcielly com a mãe Maria Aparecida no hospital colinense.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie