“Tudo isso vai passar...”
A técnica de enfermagem Maria Aparecida Jorgete Rodrigues, de 63 anos, a funcionária mais antiga do Hospital José Venâncio com 43 anos de serviço, foi a primeira vacinada em Colina contra a Covid-19 no final da tarde do último dia 20.
A “Cidinha”, como é carinhosamente conhecida por todos, sempre trabalhou no hospital. Apesar de estar aposentada há vários anos, ela continua trabalhando porque não consegue imaginar a vida sem os pacientes e colegas de trabalho.
Ela disse que em todos esses anos de trabalho surgiram novas doenças, mas nada comparado ao coronavírus. “É preciso tomar todos os cuidados, manter a paciência para aguardar a vacinação sem se contaminar. Tenho certeza que tudo isso irá passar, é só preciso aguentar mais um pouquinho”, declarou Cidinha que também falou da emoção ao ser escolhida para receber a 1ª dose da vacina. Ela recomenda que todos sejam imunizados. Cidinha é casada com o eletricista Adair “Tartaruga”. O casal tem três filhas e as netinhas Maria Cecília e Sofia que são suas paixões.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie