PM reforça policiamento após morte de policial
A Polícia Militar aumentou o policiamento na região de Bebedouro depois da execução do PM aposentado Armando Reis Lopes, 51 anos, morto a tiros na noite do último dia 2, em Bebedouro. Esta foi a primeira vez que um policial do 33º BPM/I de Barretos foi morto fora de serviço.
A reportagem manteve contato com o 1º Tenente PM Frugeri, oficial de relações públicas do batalhão barretense. “Este é um caso isolado e não há indícios de que esteja ocorrendo execuções de PMs no interior. “Aumentamos as orientações, principalmente quanto à postura dos policiais nas horas de folga”, explicou.
Até o fechamento desta edição, na terça-feira, o caso continuava sob investigação, sem a identificação dos autores, que fugiram. O policial assassinado trafegava de moto quando, no cruzamento das avenidas Raul Furquim e Osvaldo Perrone, foi atingido por três tiros disparados pelos ocupantes de uma moto. O 33º BPM/I engloba 19 municípios da região.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Na tarde do dia 8, na Rua Marechal Deodoro duas testemunhas informaram a polícia Militar, que o caminhão de uma empresa de materiais de construção, estava manobrando e ao efetuar marcha ré, bateu em um gol estacionado. As documentações dos veículos estavam em ordem. Os envolvidos foram orientados e liberados.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Uma vendedora declarou que conduzia sua moto Honda Drean, pela Avenida Manoel P. Fernandes, sentido Vila Grêmio-Centro, no dia 11, por volta das 16h30m, ao dar seta para efetuar ultrapassagem em uma Variant, foi abalroada pelo carro, que era conduzido por um homem que efetuou manobra para adentrar na Rua 13 de Maio, sem sinalizar. A motociclista, que sofreu escoriações leves, foi atendida no Pronto Socorro e liberada.
FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O proprietário saiu de seu estabelecimento comercial, na Rua 4 da Cohab III, por volta das 20h, do dia 10, para fazer um orçamento e ao retornar, uma hora depois, notou que haviam furtado um sofá de dois lugares, uma bicicleta e uma lâmpada florescente.
ROUBO EM ZONA RURAL
Na noite do dia 10, um homem de 41 anos, funcionário de um sítio, localizado entre Colina e Severínia, declarou que três indivíduos, armados e encapuzados, arrombaram a porta da cozinha, por volta das 20h30 e adentraram na residência, sendo que um deles efetuou o disparo sem acertar a vítima, anunciando o roubo. Foram roubados um aparelho DVD, R$440,00 em dinheiro e três celulares, CD’s e DVD’s. Depois amarraram à mulher na cama e forçaram o homem a leva-los até próximo a Monte Azul em seu carro.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie