HOMEM É ESFAQUEADO POR NÃO EMPRESTAR A BIKE
É difícil de acreditar mais um homem, de 55 anos, foi atingindo no braço com um golpe de faca por não querer emprestar a bicicleta. A agressão, segundo a Polícia foi desferida pelo seu cunhado, no dia 30, por volta das 22h30, no Jardim Hípico. A vítima foi socorrida por familiares ao Pronto Socorro, onde o corte foi saturado com seis pontos. O agressor e a faca não foram localizados
TV FURTADA EM UNIDADE DE SAÚDE
Meliantes quebraram o vidro de uma das janelas da Unidade de Saúde do bairro São Sebastião na madrugada do dia 19 de janeiro para ter acesso ao interior do prédio, de onde foi furtada uma TV 32 com controle remoto e o suporte da parede. Os cacos de vidro da janela ficaram espalhados do lado de fora da UBS.
FURTO EM RESIDÊNCIA
Uma aposentada, de 87 anos, estava assistindo televisão às 22h do dia 22 quando viu um homem pular o muro, na Rua Antônio Guarnieri – Parque Débora Paro e furtar uma cadeira do alpendre. Ela declarou ainda que pela janela da porta da sala visualizou um carro branco que estava dando cobertura ao ladrão.
FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS APLICAM GOLPE
Um morador de Barretos, de 55 anos, estava na fazenda da esposa, situada em Colina, quando avistou dois homens mexendo no quadro de energia do poste que fica dentro da propriedade. Ao serem questionados os indivíduos informaram que eram funcionários de empresa terceirizada pela CPFL e que estavam efetuando a troca da unidade medidora (relógio) de analógico para digital e que também haviam passado fita isolante em parte do fio que estava desencapado. Os supostos funcionários fizeram a vítima assinar um documento da CPFL referente ao serviço executado. Acontece que alguns meses depois a vítima recebeu uma carta da concessionária de energia informando que a inspeção realizada na data dos fatos apurou irregularidades e que em razão disso foi realizado um cálculo de consumo não cobrado no valor de R$ 2.637,98, mais custo de inspeção de R$ 306,83. A vítima foi até a CPFL e descobriu que caiu num golpe por parte dos funcionários terceirizados para receberem vantagens indevidas. A ocorrência eletrônica foi registrada no dia 12 de janeiro.
APREENSÃO DE MACONHA E ÉTER
Ao abordar um Onix que trafegava pela Rua 7 de Setembro no dia 30, por volta das 21h40, os PMs Adriano e Eric apreenderam uma garrafa plástica com cerca de 300ml de éter que estava no interior do veículo. O condutor, de 25 anos, portava também um invólucro de maconha (2,3g). No plantão policial o autor foi indagado e afirmou ser usuário de droga e que o líquido seria para ele cheirar.
CAVALO CAUSA ACIDENTE
O condutor de um HB20 seguia às 23h25 do dia 16 pela Rodovia Antônio Marcelino de Almeida, sentido Colina/Severínia, quando foi surpreendido por um cavalo que cruzou a pista repentinamente e não conseguiu frear a tempo. O motorista, de 25 anos, socorrido pelo Samu ao Pronto Socorro de Severínia com ferimentos leves, também foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. O cavalo foi retirado da pista e encaminhado ao aterro sanitário.
DROGA APREENDIDA COM MULHER
Os PMs avistaram no dia 27, às 17h20, uma ciclista, de 46 anos, adentrar o quintal de uma residência abandonada na Rua Antônio Guarnieri – Parque Débora Paro. Na abordagem foi encontrado em seu poder 2 pedras de crack (1g) e cigarro artesanal de maconha (1g) que ela alegou ter comprado na Cohab 2. A autora foi liberada e a droga apreendida apresentada na delegacia.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie