Hospital reduz valor de imóveis e realiza novo leilão
O imóvel onde funciona a Secretaria de Promoção Social, pertencente ao hospital, agora tem preço mínimo de R$ 87.032,33 que pode ser parcelado em 5 vezes ou 3% de desconto à vista.
Em assembleia realizada no último dia 8, a Diretoria e o Conselho do Hospital José Venâncio decidi-ram reduzir em 10% o valor dos três imóveis, que serão novamente leiloados neste sá-bado, dia 22, a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Educação.
No 1º leilão, realiza-do no dia 17 de setem-bro, o martelo não foi usado porque não apareceu nenhum comprador. Além da diminuição no valor, a entidade adotou outra estratégia de venda para chamar a atenção dos interessados. “Também resolvemos que as propostas podem ser feitas presencialmente ou envelope fechado. O pagamento à vista terá 3% de desconto e o parcelado em 5 vezes”, explicou o provedor João Pedro da Silva Destri.
As propostas deve-rão ser apresentadas em envelopes devida-mente identificados, com valor parcelado, em horário das 10 às 11h e serão abertos no local.
A decisão da assembléia foi unânime e tem por objetivo arrecadar recursos para pagar parte do parcelamento da dívida junto ao INSS. O comunicado de venda, com a localização e valor de cada imóvel, está nesta página.
Postado em 22/10/2011
Por: A Redação