HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR A EX-NAMORADA COM UM REVÓLVER
Um homem, de 25 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada que passou a ser ameaçada pelo autor. No dia 7, às 20h10, ele foi até a residência da vítima na Rua 9 da Vila Guarnieri armado com um revólver. A mulher, de 34 anos, acionou a PM, mas quando os policiais chegaram em frente ao imóvel o homem já havia deixado o local na companhia do irmão da vítima, que foi avisado pela mãe que a irmã corria perigo. Ele convenceu o autor a sair do local em sua companhia para se acalmar. Os dois entraram em um carro que foi interceptado pela PM instantes depois na Av. Rui Barbosa. Dentro do veículo foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 carregado com 2 munições intactas. Os dois ocupantes foram conduzidos ao plantão policial em Barretos, onde o indiciado foi autuado por violência doméstica/porte ilegal de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da justiça. Ele negou todos os fatos, inclusive que portava a arma. A ocorrência teve a participação dos PMs Aldineri, Neves, Rezende Moura e contou com apoio do sargento Hespanhol, PMs Daniel e Lucas, ambos de Jaborandi.
Revólver carregado com duas balas apreendido com ex-namorado da vítima, que foi preso.
BANDIDO DESCE DO CARRO E FURTA BIKE DE ADOLESCENTE
Era por volta das 8h do dia 7 quando um ciclista, de 17 anos, trafegava pela Rua Antônio Paulo de Miranda, próximo à entrada do Recinto Municipal e foi abordado pelos ocupantes de um Uno. O passageiro desceu do veículo gritando “perdeu” e já se apoderou da bike aro 29, 21 marchas e freio a disco. O ladrão também obrigou o adolescente a entregar o aparelho celular. O veículo e a bike fugiram em direção ao Nosso Teto. A vítima disse que os autores não estavam armados. A PM efetuou patrulhamento do Nosso Teto e bairros vizinhos, mas sem êxito.
BICICLETAS FURTADAS EM CASA E VIA PÚBLICA
O final de semana foi marcado não só pelo roubo, mas também pelo furto de bicicletas. Ladrões danificaram a cerca elétrica de uma residência na Av. Rui Barbosa – Vila Grêmio no dia 7 e furtaram uma bike que estava na garagem. O furto foi constatado por volta das 10h pela moradora que avisou o filho, um estudante de 18 anos.
Uma ciclista também teve a bike, avaliada em R$ 1.280,00, furtada no dia 6, por volta das 13h quando a estacionou na Rua Alfredo Simões, ao lado do supermercado. O pai da ciclista procurou a PM para registrar a ocorrência, relatando que as imagens de câmera de segurança registraram o furto da bicicleta da filha e também de um funcionário do supermercado. Segundo informações, os autores foram vistos, com as bicicletas, na estrada do desvio municipal que dá acesso a Barretos.
FURTO DE LÁTEX
Um agricultor deu falta de aproximadamente 200kg de borracha furtada da propriedade na Rodovia Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul, durante a madrugada dos dias 4 ou 5. O látex in natura tinha sido colhido recentemente e os ladrões deixaram rastros do veículo usado no transporte da borracha.
ATROPELAMENTO
A condutora de um Gol seguia pela Rua Manoel Fernandes na noite dia 6 e quando adentrou a Rua 1 da Cohab 2 atingiu um ciclista que trafegava no sentido oposto. A motorista acionou o Samu que socorreu o ciclista, de 34 anos, que sofreu ferimentos e foi submetido a exames, permanecendo em observação.
DÉBITOS E SAQUES INDEVIDOS
Um empresário só ficou sabendo que o nome da empresa constava no Serasa depois que teve a solicitação de empréstimo negada devido a débitos com operadora de telefonia, que ele nunca solicitou e nem tinha conhecimento. No dia 3 ele registrou ocorrência na delegacia eletrônica para o cancelamento do débito indevido e a reparação do dano causado à imagem da empresa.
Dois saques totalizando R$ 1.035,12 foram feitos da conta de uma dona de casa, de 53 anos, no último dia 5. A vítima não sabe onde e por quem foi utilizado o cartão, que já foi bloqueado pelo banco.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie