“O SENHOR POUSA SEUS OLHOS SOBRE OS JUSTOS” Sl. 33, 16
É uma graça e uma bênção estarmos reunidos, todos os domingos, celebrando o mistério pascal de Cristo acontecendo em nossa vida e em nossos trabalhos. Na Páscoa de Jesus, Deus revelou a sua opção pela humanidade. Jesus venceu, pela cruz, todos os limites que impedem a vida humana de ser feliz e divina.
No centro do Evangelho de João 6, 60-69 está Pedro, que questionado por Jesus, o identifica como Filho de Deus, e falando em nome do grupo decide seguir Jesus: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que Tu és o Santo de Deus”.
Damos graças por essa opção de Deus, por nós e pela presença da páscoa libertadora. Abrimos o coração à interpelação que Jesus nos faz, como fez a Pedro e a exemplo dos apóstolos, queremos estar com Ele no caminho e na luta por uma sociedade diferente, nova e fraterna. Ele nos encoraja a abandonar os ídolos, que nos levam à destruição e à morte.
No ultimo domingo de agosto, lembramos a missão dos catequistas e de todas as pessoas que se dedicam à ação evangelizadora em nossas comunidades e no mundo.
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie