“Fefê” é convocado para seleção olímpica
O colinense Luiz Felipe Ramos Marchi, zagueiro da Lazio (Itália), está entre os convocados para seleção olímpica brasileira. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 14, pelo técnico André Jardine, que pretende fazer os últimos testes antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, entre os dias 31 de maio e 8 de junho.
Confira a relação dos convocados:
GOLEIROS: Cleiton (Red Bull Bragantino), Brenno (Grêmio) e Brazão (Real Olviedo)
LATERAIS: Gabriel Menino (Palmeiras), Emerson Royal (Bétis), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico)
ZAGUEIROS: Gabriel (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense)
MEIO-CAMPISTAS: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino)
ATACANTES: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evaníllson (Porto), Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)
Por conta da pandemia, a idade olímpica foi aumentada para 24 anos, já que a competição deveria ter sido realizada em 2020. O colinense “Fefê” já havia sido convocado anteriormente para os amistosos da seleção olímpica.
Grupo D
A seleção olímpica brasileira integra o Grupo D, onde também estão Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.
O futebol entra em campo no dia 22 de julho (antes da cerimônia de abertura) entre os donos da casa e África do Sul. No mesmo dia o Brasil também estreia contra a temida Alemanha. No dia 25 pega a Costa do Marfim e dia 28 a Arábia Saudita.
A definição dos convocados deve ser feita até o final do mês quando o número deve ser reduzido a 18 atletas.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie