Cavaleiros colinenses estão qualificados para Olimpíada de Tóquio
Cacá, na Inglaterra e Nilson, nos Estados Unidos, aguardam, com expectativa, a confirmação no Time Brasil de CCE
A Confederação Brasileira de Hipismo tem até o dia 21 de junho para definir a equipe de CCE que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas os cavaleiros colinenses sempre são fortes candidatos.
Um deles é Carlos Parro “Cacá” que mora na Inglaterra e conquistou o índice em duas provas. Uma realizada em Portugal em novembro do ano passado e outra na Polônia em abril deste ano. Ele já está classificado com Goliath, um cavalo holandês de 10 anos. O outro é Nilson Moreira da Silva, colinense que mora nos Estados Unidos e participou de provas 4* naquele país quando conseguiu a qualificação. Mais três cavaleiros também estão qualificados até o momento: Rafael Losano (Rio Claro), Marcelo Tosi (Jaboticabal) e Márcio Appel (São Paulo).
As competições do Concurso Completo de Equitação serão realizadas de 29 de julho a 1 de agosto e os atletas competem por equipe e individualmente.
“O time deve ser definido nas próximas semanas. Se tudo der certo está será a minha 3ª Olimpíada”, disse Cacá que tem o sonho de conquistar a sua primeira medalha olímpica.
Ele também informou que desde julho do ano passado as competições foram retomadas e houve alguns concursos cancelados por conta da pandemia, mas neste ano tudo retornou à normalidade.
Nilson informou que aguarda, com expectativa, a confirmação do seu nome como integrante da equipe brasileira.
Cacá/Goliath em prova internacional que garantiu a qualificação.
O colinense Nilsinho com o cavalo Rocky Phanton está na torcida para compor a equipe brasileira.
O conjunto Cacá/Goliath está confiante na convocação.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie