AGROPECUARISTA RECLAMA DE “PANCADÕES” NO DUTRA
Muitas propriedades rurais têm sido invadidas para promoção de “pancadões” já que as aglomerações na cidade estão proibidas por causa da pandemia. O proprietário de uma fazenda na Rodovia Renê Vaz de Almeida, entre Colina e Monte Azul, procurou a polícia relatando que o fato tem ocorrido com frequência desde fevereiro. Pessoas sem autorização se reúnem próximo à represa existente na propriedade, conhecida como “Lagoa do Dutra”, contrariando todas as normas de prevenção da Covid-19. Como o ajuntamento de pessoas é grande, principalmente nos finais de semana, o caseiro fica impossibilitado de impedir tal situação abusiva. O fazendeiro contou que quando isso ocorre entra em contato com a Polícia Militar, via 190 e a central em Ribeirão Preto diz que os policiais não podem ir até ao local por falta de efetivo. O agropecuarista procurou a Vigilância Sanitária e foi informado por funcionário que não podem intervir nas aglomerações. Como foi notificado pela V S procurou a Polícia Civil no último dia 28 para o registro da ocorrência.
CASA NO CENTRO ESTARIA FUNCIONANDO PARA JOGOS DE AZAR
Vários equipamentos de informática foram apreendidos pela Polícia Militar numa residência da Av. Rui Barbosa, no centro da cidade, que estaria sendo usada para a prática de jogos de azar. Os PMs Moura e Evangelista chegaram na residência na manhã do dia 28, mas a mesma estava vazia. A Polícia Técnica realizava o trabalho de perícia quando a investigada, de 37 anos, compareceu no local declarando que havia alugado a residência para montar uma lan house. Ela foi conduzida à delegacia sendo liberada após prestar esclarecimentos. No imóvel foram apreendidos 3 CPUs, 3 monitores, 3 computadores, 7 mouses, 7 teclados e diversos cabos de informática.
Computadores apreendidos em imóvel que estaria sendo usado para a prática de jogos de azar.
FURTO DE CAMINHÃO
Um caminhão Ford F 350, ano 1973, foi furtado durante a madrugada do dia 31 na Rua 6 do Nosso Teto. O proprietário relatou à polícia que o veículo estava estacionado em frente à residência até às 23h30, horário em que foi descansar. Ao sair de casa por volta das 04h constatou que o caminhão tinha sido furtado.
RESIDÊNCIAS FURTADAS
Dois botijões de gás e diversos perfumes de uma casa na Av. Engenheiro Luiz Sebastião Piai foram furtados na tarde do dia 30, quando o morador retornou ao imóvel e encontrou a janela da cozinha com os vidros quebrados e a estrutura danificada, constatando o furto dos objetos.
Ao chegar na residência na noite do dia 24, um morador da Rua D do Desmembramento Park encontrou a janela do quarto arrombada, constatando o furto do botijão de gás, lixadeira, furadeira, celular, produtos alimentícios, 2 quilos de carnes e cerca de R$ 40,00 em dinheiro.
CAMIONETE QUASE FURTADA
A proprietária de uma Hilux prata, ano 2017, estacionou a caminhonete por volta das 13h30 do dia 24 na Rua Coronel Nogueira, defronte à Unidade Básica de Saúde da Vila Fabri, onde o filho passaria por consulta médica. Os dois estavam na recepção do postinho quando gritaram ao ver dois indivíduos no interior do veículo, que saíram correndo e fugiram em direção ao bairro da Pedreira. O painel do veículo foi danificado na tentativa de fazer ligação direta.
MOTO EMPINANDO E NA CONTRAMÃO É APREENDIDA
Os PMs flagraram na tarde do dia 25 uma moto com dois ocupantes na Vila Hípica transitando na contramão, empinando e tendo a placa de identificação levantada. O condutor, de 22 anos, ignorou todos os sinais de parada e se evadiu colocando em risco os pedestres com manobras perigosas e não respeitando a sinalização. O passageiro aproveitou que a moto caiu e fugiu sem ser identificado. O motorista, já conhecido pela PM por direção perigosa, machucou-se na queda e foi conduzido ao Pronto Socorro com ferimento no nariz. Além de várias irregularidades, a moto também possuía dispositivo para levantar a placa e dificultar a fiscalização de trânsito. O veículo foi recolhido ao pátio.
SOM ALTO DE VIZINHO
O som alto do vizinho nos finais de semana tem perturbado o sossego de um aposentado, de 70 anos, morador na Rua Dr. Oscar P. Barcelos – Vila Grêmio, que acionou a PM na noite do dia 30. Ele alega que está não é a primeira vez que isto acontece e o som é aumentado quando a viatura deixa o local. O autor foi orientado pelos PMs.
CASA USADA PELO TRÁFICO
Ao averiguar denúncia na noite do dia 24 de que uma casa abandonada na Rua Júpiter – Patrimônio estava sendo utilizada por traficantes, os PMs Wagner e Silva não encontraram ninguém no imóvel onde foram apreendidas 5 cápsulas de cocaína (5g), invólucro de maconha (1g), 1 pedra de crack (1g), celular e a quantia de R$ 8,15.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie