Cliente pode ser ressarcido por falta de sinal da Claro
Há quase um mês está complicado receber ou fazer ligações pela Claro, o que tem gerado muitas reclamações dos consumidores que não entendem o descaso da operadora na prestação de um serviço básico e essencial para a maioria das pessoas.
A reportagem procurou o coordenador do Procon Municipal, Valter Cláudio Júnior, que informou que muitas pessoas ligam no órgão, mas é preciso formalizar a reclamação para pedir o ressarcimento dos dias em que o serviço ficou sem funcionar. “A orientação é que os clientes que se sintam prejudicados registrem a reclamação no Procon para solicitarmos o reembolso dos dias em que ficaram sem conseguir fazer e receber as ligações. Isso vale tanto para quem tem plano e receba fatura mensalmente como também para quem utiliza o serviço sem fatura, no sistema pré-pago”, explicou o coordenador.
A reportagem também tem recebido diversas reclamações, solicitando para apurarmos os motivos do descaso da operadora na prestação do serviço. Fizemos várias tentativas, mas não obtivemos resposta. O Procon disse que solicitou uma explicação por escrito, que ainda não foi enviada pela Claro que esclareceu apenas que está fazendo um levantamento para saber qual é o problema no município.
Com a falta de sinal é quase impossível receber ou fazer ligações.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie