O TRE negou provimento ao recurso apresentado pelo candidato a vereador José Roberto da Silva Júnior “Juninho do Culé” (PTB) e indeferiu sua candidatura por entender que, no momento do registro da candidatura, ele não estava quite com a Justiça Eleitoral, ficando inviável sua participação nas eleições. A decisão transitou em julgado no último dia 19 e o processo encontra-se arquivado no Cartório Eleitoral.
A candidata Alba Penha Silva “Albinha” (PMDB) também teve o registro indeferido pelo TRE, que manteve a decisão de 1ª instância e indeferiu sua candidatura por ausência de quitação eleitoral. A sentença, foi proferida no dia 23. Até o fechamento desta edição ela ainda não tinha apresentado recurso em instância superior. O candidato Iramar dos Santos “Buzuzu” (PDT) encontra-se na mesma situação, sua candidatura também foi indeferida por falta de quitação eleitoral.
O Tribunal Regional Eleitoral ainda não julgou o recurso apresentado pelo candidato Álvaro Pinto Neto “Arvão” (PMDB), que teve o registro indeferido em 1ª instância por falta de documentação.