IDOSA ACIONOU POLÍCIA
Uma aposentada de 81 anos, que reside na Cohab 3, informou à polícia que no dia 11, por volta do meio-dia, 4 pessoas (2 homens e 2 mulheres) foram até a sua casa e se apresentaram como funcionários da CPFL, embora não usassem uniformes. Eles pediram autorização para fixar um cartaz da campanha “Colina Mais Iluminada” no muro do imóvel. Pediram o número do CPF da moradora que iria receber um cartão pré-pago de R$ 90,00 para ser gasto em compras. A idosa passou o número do documento e teve o cartaz fixado no muro da residência, mas desconfiou da atitude e fez o B.O. A PM entrou em contato com a prefeitura que, por sua vez, informou que as placas de obras são fixadas, por funcionários devidamente identificados, em pontos específicos ou próximos às melhorias executadas e que, em hipótese alguma, os cartazes são colocados em muros de residências. Os PMs tentaram contato com uma das pessoas que deixou o telefone com a idosa, mas o mesmo não atendeu as ligações. A recomendação da polícia é que em caso de dúvida nunca forneça informações pessoais a estranhos e nem convide desconhecidos para entrar na residência. O melhor é sempre desconfiar e acionar a polícia imediatamente.
MAIS UMA CASA ATINGIDA POR TIROS
Mais um casa foi atingida por tiros na noite do dia 3 desta vez na Rua 6 da Cohab 2. O morador, um aposentado de 70 anos, relatou à polícia que ouviu alguns estampidos vindos da rua, mas não saiu para fora de casa para verificar do que se tratava. Só depois constatou duas perfurações no muro e um amassado no encaixe do portão de correr. Ele também localizou um projétil de arma de fogo amassado na calçada. O idoso disse que não sabe o motivo da casa ser atingida por disparos. Os PMs Wagner e Silva estiveram no local para o registro da ocorrência.
MOTO FURTADA EM PROPRIEDADE RURAL
Um morador da área rural de Jaborandi chegou em casa na noite do dia 9 e não viu a moto Suzuki, preta, ano 2008, que estava na garagem. As câmeras de monitoramento gravaram a ação de dois bandidos que invadiram a fazenda e furtaram a moto às 11h. Os ladrões seriam dois indivíduos de Colina que foram identificados nas imagens.
MULHER PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO
A PM prendeu em flagrante na noite do dia 3 uma mulher, de 41 anos, que estava comercializando drogas na própria residência, na Rua Antônio Spechoto Primo – Jardim Santa Lúcia. Ao visualizar a viatura, a indiciada que entregava algo para dois indivíduos que estavam no portão, saiu correndo para o interior do imóvel sendo seguida pelos PMs Moura e Rezende. Ela descartou o entorpecente que estava num prato de plástico no vaso sanitário. Na busca domiciliar foram apreendidas 76 cápsulas de cocaína (127g), mais 123 g do mesmo pó, uma pedra de crack (1,6g), 91 embalagens vazias para acondicionamento de entorpecente, apetrechos e a quantia de R$ 633,70. A mulher teve a prisão preventiva decretada.
SOM ALTO INCOMODA MORADORA
Uma moradora da Rua A do Jardim Califórnia acionou a PM na noite do dia 7 incomodada pelo som alto vindo de caixa amplificada que o vizinho ouvia na calçada juntamente com outras pessoas. A solicitante disse que o fato é corriqueiro e resolveu chamar a polícia já que nem consegue assistir televisão com o barulho propagado. O morador relatou que estava com outros vizinhos escutando música e que a solicitante foi à única a reclamar.
APREENSÃO DE FACÃO
Em atendimento à solicitação feita pelo 190, a PM apreendeu um facão com um homem, de 34 anos, abordado nas imediações da Rua Antônio Guarnieri no início da madrugada do dia 8. Ao chegar a documentação do indivíduo foi constatado que o mesmo possui restrições judiciais. Ele foi levado até a residência e o facão apreendido.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie