O juiz Mateus Veloso Rodrigues Filho deve proferir, em breve, a sentença dos três colinenses acusados de estuprar, de forma bárbara, a jovem Solange Aparecida da Silva, de 23 anos, que morreu em dezembro de 2011 em virtude das agressões sofridas.
A jovem foi atropelada e estuprada em uma estrada de terra de Jaborandi, que dá acesso à zona rural. Ela ficou internada por vários dias na Santa Casa de Barretos e devido a complicações no seu estado clínico, precisou ser transferida para a UTI, onde veio a óbito no dia de Natal.
O magistrado, que responde pela Comarca como substituto, deu andamento ao processo, ouvindo as testemunhas e acusados do caso. As audiências, que aconteceram nos dias 6 e 7 de agosto , movimentaram o Fórum local.
“O caso está na última fase, que é o das alegações finais pela defesa e está dependendo disso para ser resolvido. É um processo complicado, que necessita ser analisado com calma”, declarou Dr. Mateus.
Os colinenses Leandro Ricardo Ferreira Dias, Paulo César Trovati e Tullyo Bueno Ramos Rocha, acusados do crime, estão presos na Penitenciária de Serra Azul desde de março, quando as prisões preventivas foram decretadas.