O estreante na política, Moacir Sales Júnior “Juninho do Sambinha” (PPS) (foto), 31 anos, foi o candidato a vereador mais votado em Jaborandi, com 427 votos, o que representa 9,82% dos votos válidos.
Além de ser o mais votado, Juninho superou o recorde de votos para vereador, que era de Jair Carlos da Silva “Bragueto” que, em 2004, obteve 418 votos, representando 9,66% dos votos válidos. O novo vereador eleito é filho de Moacir Sales (falecido), que foi vereador de 1989/92 e 1993/96.
“Fiquei positivamente surpreso com a minha votação e isto aumenta minha responsabilidade em corresponder a confiança da população”, disse Juninho, que acrescentou, “estou na vida pública há 14 anos ao lado do Ronan e sempre procurei ajudar as pessoas, além do que a minha família trabalhou unida pela minha eleição”.
Assessor de Planejamento, licenciado da Prefeitura, o recordista de votos disse que a grande reivindicação da população é a saúde. “O Ronan melhorou muito, porém ainda tem muito por fazer”. Ele informou que pretende atuar também no esporte e educação que considera prioridades.
PRESIDÊNCIA
“Tenho conhecimento e me sinto preparado para disputar a presidência da Câmara. Este é um sonho e estou à disposição do grupo”, destacou.