Dia 1 – Quinta-feira
20h –Missa na Comunidade N. Sra. Aparecida – Faz. Suco
Dia 2 – Sexta-feira - FINADOS
8h –Missa no cemitério
20h –Missa na comunidade N. Sra. Aparecida – Faz. Monte Belo
Dia 3 – Sábado
19h30 –Missa na matriz
Dia 4 – Domingo – TODOS OS SANTOS
8h –Missa na matriz
9h30 –Missa com as crianças na matriz
18h –Missa das Comunidades no Ginásio Municipal de Esportes
Dia 6 – Terça-feira
20h –Missa com Primeira Eucaristia na comunidade São Pedro
Dia 7 – Quarta-feira
19h30 –Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
20h –Missa com Primeira Eucaristia na comunidade Bom Jesus – Nova Colina
Dia 8 – Quinta-feira
20h –Missa na comunidade São Sebastião
“NÃO SE MANIFESTOU AINDA O QUE HAVEMOS DE SER”
No Brasil, a solenidade de todos os santos e santas de Deus é transferida para o domingo, para que todos os cristãos possam celebrar sua vocação para a santidade.
No último domingo, tivemos o segundo turno das eleições em algumas cidades. A partir de agora, vivemos, no contexto municipal, um novo momento político, perante o qual, como comunidade, somos sinal de unidade, pela qual, todos são convidados a tomar consciência de que somos parte de um mesmo povo. É hora de superar e esquecer as divisões que possam ter ocorrido no tempo de campanha.
Ainda temos presente o dia de Finados que iremos celebrar esta semana através do qual somos levados a vivenciar a comunhão dos santos que professamos na fé.
A solenidade de Todos os Santos e Santas de Deus, que celebramos neste domingo próximo, nos lembra que o chamado à santidade é uma proposta a todos os fiéis para buscarem o seguimento do caminho do Senhor e para esperarem pela sua ação redentora, testemunhada através da Igreja.
A liturgia deste dia está, de certa maneira, unida à reflexão escatológica que os domingos que seguem nos apresentam. Aqui, com certeza não se trata de uma especulação sobre o futuro e sim de uma esperança viva que se experimenta a partir da fé.
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie