Renê Daher preside o PMDB
Baleia Rossi recebeu Renê Daher em São Paulo.
Durante convenção realizada no dia 20, os peemedebistas colinenses elegeram o administrador de empresas Renê Daher como presidente do Diretório Municipal do PMDB.
O PMDB local sofreu intervenção no ano passado, apresentada por Uebe Rezeck, que nomeou Célio Brait como presidente da Comissão Provisória. O caso foi parar na Justiça, que anulou a intervenção e devolveu o partido ao então presidente Ivo Castelani. Neste meio tempo os ex-prefeitos colinenses e outros filiados deixaram o partido, porém a agremiação ainda ficou com mais de 200 filiados. Ainda neste período a justiça concedeu a filiação para alguns candidatos da oposição, inclusive Tutu/Yasser que continuam filiados.
Renê Daher, filho do ex-prefeito Tô, informou que os filiados da “oposição” não compareceram à convenção realizada no mesmo dia em todos os municípios paulistas, conforme estabeleceu determinação do Diretório Estadual.
O novo presidente do PMDB colinense agradeceu o apoio dos correligionários e disse: “vamos reestruturar o partido e recuperar o prestígio que sempre teve em Colina”.
Após a definição da Executiva Municipal, Renê foi recebido em São Paulo pelo presidente estadual, Baleia Rossi, que chancelou a nova diretoria colinense.
Postado em 03/11/2012
Por: A Redação