PREENSÃO DE CRACK NA VILA GUARNIERI
Na tarde do dia 23, por volta das 24h50, os PMs avistaram uma moto na vicinal Renê Vaz de Almeida, que seguia sentido centro/bairro. A atitude dos dois ocupantes chamou a atenção dos policiais que se deslocaram até a Vila Guarnieri, onde avistaram as partes num estabelecimento conhecido como ponto de tráfico. Foram encontrados 34 papelotes de crack (7g) com um deles, que foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente pelo delegado seccional Edson Guilhen, que responde infrações e o outro envolvido liberado.
FURTO EM COMÉRCIO A
Na madrugada do dia 20 indivíduos desconhecidos danificaram o telhado de zinco, portas e uma janela de um trailer comercial na Rua 7 de Setembro – centro e furtaram um roteador, modem telefônico, 3 caixas de som, 10 latas de cerveja, balde de 20 litros e a quantia de R$ 15,00. A empresa que monitora a câmera na Rua 7 de Setembro informou que o aparelho é móvel e não opera de forma fixa. A câmera precisaria estar focada na direção do ponto comercial, no momento do furto, para flagrar o ladrão. Esse procedimento é adotado quando o operador detecta algum problema e controla o equipamento no mesmo ponto.
FURTO/DANO EM ESCOLA
A PM compareceu na escola do Nosso Teto na manhã do dia 24, por volta das 7h50, onde a diretora relatou que no final de semana a escola foi invadida. Uma das salas estava com o vidro quebrado e na outra, que teve a fechadura arrombada, foi encontrada uma foice e uma serra de ferro. A direção deu falta de duas caixas com brinquedos pedagógicos. O Conselho Tutelar foi acionado.
PORTE DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pela Rua Atílio Paro – Jardim Santa Lúcia na tarde do dia 23, por volta das 15h50, os PMs avistaram dois indivíduos em um terreno baldio fazendo uso de droga. Com um dos envolvidos foi encontrado um cigarro de maconha (1g). Ambos foram conduzidos à delegacia e liberados.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie