Abelhas acabam com sossego de idosos
O casal Valdino Rodrigues “Batata”/Cida não sabe mais o que fazer com as abelhas que fizeram de um transformador, na rede elétrica, sua casa. O poste, na Av. Dr. Pedro Osvaldo Basso, fica a poucos metros da residência dos idosos, que moram na Av. José Venâncio.
“Não sabemos o motivo, mas desconfio que o calor excessivo da última quinta-feira, dia 29, esquentou demais o transformador e as abelhas ficaram incomodadas e partiram para o ataque”, contou o aposentado. Acrescentou, “estava preparando o churrasco de carneiro para uma confraternização na minha casa quando as abelhas começaram a me picar, levei umas 10 ferruadas. Na hora de escapar ainda cai e me machuquei”. Valdino disse que as abelhas são africanas, uma das espécies mais agressivas que existe.
A esposa do aposentado se trancou dentro de casa porque é alérgica e apenas algumas picadas podem causar um sério problema a sua saúde. “Fiquei apavorada e sem saber o que fazer, então comecei a ligar para todo lado em busca de auxílio”, desabafou Cida, que informou que entrou em contato com a CPFL, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. O caminhão da companhia de energia até esteve no local horas depois, mas disse que não poderia fazer nada sem a presença dos bombeiros. Até o fechamento desta edição, na terça-feira, as abelhas não tinham sido retiradas do poste.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie