O prefeito reeleito Mi enfatizou em seu discurso de posse, na manhã do dia 1º no Grêmio, que a lealdade e harmonia são fundamentais para o crescimento de uma administração. Também destacou que vai trabalhar muito para superar a 1ª gestão.
Veja os principais trechos do discurso:
“Quando estamos investidos em um cargo público, os nossos interesses não devem sobrepor os interesses coletivos. A população tem que estar sempre em primeiro lugar. Estou na 6ª legislatura (2 vereador, 2 vice e 2 prefeito) e tenho certeza que não foi de graça, mas não passei por cima de ninguém, não atropelei ninguém. Tenho uma convivência harmoniosa com a oposição, pois estamos administrando para o coletivo, inclusive temos a parceria com o PT do Gasolina, do Postigo. Hoje temos uma cidade pacificada, enquanto cidades vizinhas vivem em guerra. Aqui vivemos em paz, com respeito e harmonia. É assim que tem que ser”.
“Vivo do meu jeito, da minha forma, sem tentar agradar João ou José, vivo com simplicidade e humildade. A lealdade na política é tudo, inclusive me arrependo de não ter na vida particular muito mais lealdade do que na vida pública”.
“Dedicação e trabalho não vão faltar de nossa parte Mi/Ronaldo, bem como de todos os vereadores. Quero trabalhar muito mais do que nos quatro anos anteriores e como ninguém faz nada sozinho, quero pedir a colaboração e o comprometimento de todos os secretários e dos funcionários para continuar a fazer uma cidade cada vez melhor para se viver”.
RONALDO RESSALTA ENTUSIASMO
O vice-prefeito Ronaldo Daher fez uma breve retrospectiva de sua vida pública que já soma 8 anos e entra na terceira legislatura. “Junto com meu amigo Mi crescemos muito, evoluímos muito. Discutimos às vezes, mas ao contrário do que alguns pensam, estamos cada vez mais fortes, preparados, entusiasmados para trabalhar por mais quatro anos e trazer muitas novidades para nossa cidade, juntamente com esta Câmara de vereadores”.
Mi e Ronaldo repetem o juramento de posse feito pelo vereador Zaía, que presidiu a solenidade.
Ronaldo disse que está entusiasmado com o novo mandato.
Mi disse que vai trabalhar mais do que na 1ª gestão.