O público pode adquirir lindas peças de artesanato para realçar o ambiente doméstico na Feira de artesanato do Centro de Referência de Assistência Social, que teve início em dezembro e termina no próximo dia 21.
Todas as peças são desenvolvidas por 28 famílias beneficiárias dos programas Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem que, semanalmente, vão até o CRAS para desenvolver os trabalhos.
Na feira estão expostas peças confeccionadas em tecido: pano de prato, porta galão de água, toalha de rosto, banho e mesa, aventais e jogos americanos bordados à mão; descanso de panela produzido com tampinhas de garrafas e encapados com tecidos; aromatizantes de armário; além de artesanato em vidro e madeira MDF, confeccionado com as técnicas de decupagem, pátina e craquelê.
“As participantes dos grupos estão entusiasmadas com a produção das peças, que é uma oportunidade profissional para a geração de renda”, explicou o prefeito Mi. O evento conta com total apoio da Prefeitura. A Feira está aberta de 2ª a 6ª feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no CRAS, que fica na Rua 7 de Setembro.
Algumas das peças à venda na feira do CRAS.