A frase acima resume a intenção do novo presidente da Câmara Municipal de Jaborandi, Marcelo Henrique Lino de Almeida (PP) que, juntamente com o vice-presidente André Muramoto (PTB), quer implantar uma nova metodologia de trabalho à frente do Legislativo jaborandiense.
“A gente ainda houve alguns munícipes perguntarem: Eu posso assistir as reuniões na Câmara? Tem também aquele antigo e repetido questionamento: Cadê os vereadores que só aparecem na época de eleições? E também: O que o vereador faz? Estas e outras insatisfações existem porque falta esclarecimento, mais contato e sobretudo a divulgação do trabalho do vereador. Queremos acabar com esta distância que existe entre o vereador e a população. Fazer da Câmara a verdadeira Casa do Povo, ressaltou Marcelo que está em sua segunda legislatura.
O novo presidente informou ainda que vai estabelecer um dia por semana para atendimento ao público. “Vamos abrir as portas do Legislativo e queremos que o povo nos prestigie, apresentando reivindicações, buscando esclarecimentos e tudo mais que for de seu interesse”, disse o presidente.
Marcelo informou que já foram enviados alguns projetos do Executivo e que necessitam ser votados durante este mês. Para tanto já convocou os vereadores para uma reunião extraordinária.
“André e eu estamos bastante motivados em trabalhar bastante, com muita garra e inovação para oferecer o melhor aos nossos conterrâneos”, finalizou o presidente ”Marcelo do Ditão”.