A implementação de um plano estratégico para a recuperação financeira, histórica e patrimonial do Clube do Cavalo de Colina é prioridade do novo presidente Fernando Paim Nogueira, eleito em assembleia realizada no último dia 15, na sede do clube.
“O objetivo é formar o Conselho de Notáveis, composto por pessoas ligadas à história equestre da cidade, para ampliar o quadro de associados e até mesmo a reinserção de Colina no calendário hípico nacional. Será um trabalho árduo não só da nova diretoria, mas também dos colaboradores voluntários (atuais e futuros) que terão participação ativa”, explicou Nogueira, que pede ajuda da população com o fornecimento de fotos, documentos e relatos que ajudem a recuperar a história do Clube do Cavalo.
A chapa eleita, que tem como vice Guilherme Diniz Junqueira Franco, foi a única inscrita e o mandato é de 4 anos. Esta é a 1ª vez que o presidente eleito assume a direção do Clube do Cavalo. O antecessor, Fábio Henrique Ferreira, continua a fazer parte da diretoria como 1º tesoureiro.
Além do presidente, vice e 1º tesoureiro, a diretoria ficou assim constituída: 1º secretário – Sebastião Ricardo Ferreira Carrion; 2º secretário – Breno Caldas Junqueira Franco; 2º tesoureiro – Renê Daher; diretor de hipismo – Luciano Miranda Drubi; diretor técnico – Ana Sílvia Calin Sandrini; diretor de marketing – Fernando Daher e relações públicas – Newton Junqueira Franco Neto. Os membros do Conselho são: Homero Caldas Junqueira Franco, Marcos Antônio dos Santos e Luiz Carlos Marcondes. A data da posse ainda não foi definida.