A Violência
A violência que ocorre em Colina é fruto do mundo materialista em que habitamos. O poder, o ter, a ganância e o egoísmo falam mais alto, a má distribuição de renda, tudo isto contribui para que os números extrapolem, fazendo com que cercas elétricas, alarmes, medos e traumas perturbem a vida do cidadão honesto, que contribui para o crescimento da cidade.
A ausência da Polícia Civil e Militar nas ruas da cidade contribui para que isto ocorra. A ausência do delegado (suspenso) e apenas um investigador. Por que cidades menores que Colina têm mais investigadores do que aqui? A Delegacia Seccional precisa resolver isto, o mais rápido possível.
A carga tributária paga pelo brasileiro é absurda, mas a segurança é uma piada, assim como educação e saúde. Não há retorno eficaz ao contribuinte, os poderes constituídos de Colina (Executivo, Legislativo e Judiciário) precisam acordar, pois o leite já derramou e a população paga o pato. Até quando? Basta! Precisamos de soluções e não de blá-blá-blá.
Somos cidadãos colinenses e merecemos respeito porque produzimos nesta terra abençoada para ter uma vida com segurança e dignidade. São nossos direitos perante a Constituição.
Mário Ângelo Paro Filho “Mazô”
Postado em 02/03/2013
Por: A Redação