As duas importantes avenidas da cidade vivem situação de abandono, com problemas antigos. Já faz algum tempo que as guias da Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, principalmente nos contornos do canteiro central estão danificadas. Em alguns pontos a falta da guia já deu início aos buracos (foto). O mato também cresceu junto às guias encobrindo-as e proporcionando um visual feio, de sujeira e abandono (foto). No trecho entre a Rua Germano Bizarri e 13 de Maio não existem as guias de contorno dos canteiros. Isso vem se arrastando há mais de 14 anos.
Na Av. Luiz Lemos de Toledo o mato também acompanha toda guia. Além disso, as diversas obras para evitar o alagamento não solucionaram o problema totalmente. Em todas esquinas formam-se as poças d’água. O mato, descaso e sujeira nas avenidas de entrada e saída da cidade é uma VERGONHA.
Buraco no asfalto novo
A Rua 1º de Janeiro (atrás do Patrimônio), que foi asfaltada recentemente já apresenta problemas como o afundamento da pista e buracos. Já foram feitos reparos, mas os buracos continuam lá. Tudo indica que faltou compactação, portanto o dinheiro publico foi mal utilizado.
Indicação n.º 19/2013
Indico ao Prefeito Municipal, através da secretaria competente, que retire a placa que esta ao lado da Secretaria de Educação que indica Delegacia, Fórum, Barretos e Bebedouro e coloque na Av. Antenor Junqueira Franco que cruza com a Tiradentes. Colocar uma placa na Av. Antenor Junqueira Franco com a Av. Pio de Melo Nogueira indicando São Paulo, Bebedouro e Barretos sentido cemitério, escolhendo uma rua para saída na Av. José Francisco Azedo. Justificativa: Com essa mudança a tendência é melhorar o trânsito naquele local tirando o trafego de caminhões do centro da cidade e desviando para uma avenida mais apropriada para os mesmos.