Sebrae parabeniza Colina pelo incentivo à microempresa
Luís Fernando Pereira, chefe do Departamento da Receita e vice-prefeito Ronaldo Daher acompanharam o consultor do Sebrae, Heveraldo Galvão, durante a visita.
O consultor jurídico do escritório regional do Sebrae/Barretos, Heveraldo Galvão, esteve em Colina na manhã do último dia 27 para verificar se a Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, conhecida como Estatuto da Microempresa, está sendo aplicada, conforme determina a legislação federal.
A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Ronaldo Daher e chefe do Departamento da Receita, Luís Fernando Pereira. Foram analisados critérios relacionados às compras públicas, desburocratização, empreendedor individual, etc. Também foi verificado se o município possui legislação, operação, esforço e resultados monitorados sobre as empresas cadastradas.
Colina possui a Lei Geral desde 2007, devidamente implantada e regulamentada, rendendo elogios do consultor e uma avaliação positiva no painel de monitoramento do Sebrae nacional.
“A implementação da lei e sua aplicação mostram o comprometimento do município com o desenvolvimento”, comentou o consultor. Para Ronaldo “o objetivo da Administração é cada vez mais fomentar o desenvolvimento, oferecendo condições e mecanismos favoráveis para empresários e empresas. Em parceria com o Sebrae, continuaremos a desenvolver ações que contribuam para impulsionar a economia local”, concluiu.
Postado em 09/03/2013
Por: A Redação