ÔNIBUS É FURTADO NA COHAB I
Um ônibus Mercedes Benz, ano 93, placa de Pitangueiras, foi furtado na madrugada do dia 11, em frente à residência do motorista que trabalha diariamente com o veículo de passageiros. Ele contou aos policiais que deixou o ônibus estacionado no início da Rua 6 – Cohab I por volta das 22h do dia anterior. O ônibus estava trancado, com o tanque cheio e sem os documentos. Ele não sabe precisar o horário do furto porque quando saiu de casa para trabalhar, por volta das 4h45, não mais encontrou o veículo. A PM fez patrulhamento, mas sem êxito.
SOFÁ FURTADO DE RESIDÊNCIA
Ladrões furtaram um sofá que estava na área dos fundos (coberta) de uma residência na Rua Germano Bizari. A proprietária deu falta do sofá, de 2 lugares, na noite do dia 10, por volta das 21h25, quando a ocorrência foi registrada. Como a casa é fechada, as moradoras acreditam que os ladrões passaram o sofá por sobre o muro.
VEÍCULO RECOLHIDO
Em patrulhamento na noite do dia 8, por volta das 22h, os PMs avistaram um Fiat 147, ano 1979, placa de Bebedouro, que empreendeu fuga e foi interceptado na Rua A – CDHU 1, residência do motorista. Com o condutor, conhecido nos meios policiais, foi encontrada a quantia de R$ 280,00. Como havia denúncia de que o autor estaria portando drogas e arma a PM local solicitou apoio de Jaborandi para fazer a varredura no trajeto que o carro percorreu, mas nada foi encontrado. Na fiscalização constatou-se que o motorista não é habilitado e nem o carro licenciado, sendo recolhido ao pátio.
ACIDENTE EM CRUZAMENTO
O desrespeito a sinalização de trânsito provocou mais um acidente e desta vez a vítima foi uma professora, de 25 anos, que seguia com sua Honda CG 125 Fan, ano 2005, pela Av. Luiz Lemos de Toledo, sentido centro/bairro, na tarde do dia 8, por volta das 16h15. Um caminhão, placa de Taquaritinga, que trafegava na Rua Luiz Camargo, sentido Patrimônio/centro, não respeitou a placa de parada obrigatória existente no cruzamento, ocorrendo a colisão. A professora foi socorrida pela ambulância ao atendimento de emergência, onde foi medicada e liberada. A documentação dos veículos e dos motoristas estava em ordem.
BRINCADEIRA COM FOGO QUASE ACABA EM TRAGÉDIA
Uma brincadeira entre crianças quase acabou em tragédia na tarde do último dia 20, em Jaborandi. Três crianças brincavam com fogo na rua, perto de casa, quando um garoto, de 10 anos, foi atingido pelas chamas e sofreu queimaduras de 3º grau.
A avó do menino contou que as crianças perderam o controle do fogo e o neto teve as costas e pernas queimadas. O menino está internado num hospital especializado, em Catanduva, onde permanecerá em tratamento por 30 dias.
Postado em 15/03/2013
Por: A Redação