PM APREENDE 2 KG DE DROGA NA VILA GUARNIERI
Pedras de crack e cápsulas de cocaína prontas para venda.
Pedras de crack tambpém encontradas em "boca de fumo" na Vila Guarnieri
Em três ocorrências a PM apreendeu quase dois quilos de drogas na Vila Guarnieri, sendo duas delas na Rua 10, local onde funciona uma boca de fumo.
Na 1ª ocorrência os policiais faziam patrulhamento na Rua 7 do bairro, na tarde do dia 14, por volta das 17h50, quando um indivíduo saiu correndo de um terreno baldio, conseguindo fugir. Como é conhecido por comercializar drogas no local, os PMs vistoriaram o terreno e encontraram uma sacola enterrada no chão, contendo 282 pedras de crack (100g) e 23 cápsulas de cocaína (17g). O entorpecente estava embalado e pronto para ser comercializado. Os policiais ficaram no encalço do traficante, que mora em frente ao terreno. Ele foi visto novamente e, mais uma vez, conseguiu escapar. A droga foi apresentada na delegacia.
A 2ª ocorrência aconteceu no dia 17, por volta das 15h, na Rua 10 da Vila Guarnieri, só que desta vez o traficante foi preso. O autor, de 31 anos, estava andando no pasto, em direção à rua e ao deparar com a viatura entrou no mato. Ao sair foi revistado pelos policiais, que não encontraram nada em seu poder, mas no mato, onde ficou escondido, localizaram um tijolo de maconha,pesando 1.074kg. Na delegacia a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e o traficante foi recolhido na cadeia de Severínia.
Na mesma Rua 10 da Vila Guarnieri os policiais avistaram no dia 18, por volta das 10h20, um rapaz sentado ao lado de um matagal que conseguiu fugir, mas os policiais revistaram o local e encontraram, próximo a uma cerca, um invólucro com 14 pedras de crack (6g) que foram apresentadas na delegacia.
Tijolo de maconha, de mais de 1kg, deixado pelo traficante no matagal.
PORTES DE ENTORPECENTE
Na tarde do dia 15, por volta das 14h20, a PM fazia patrulhamento na Rua Henrique Paro – Pedreira e avistou um homem que dispensou algo no chão com a aproximação dos policiais. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas no local foi localizado um invólucro de maconha (2g) e uma cápsula de cocaína (1g). O autor foi conduzido à delegacia para a elaboração do termo circunstanciado e apreensão do entorpecente.
No mesmo dia, por volta das 23h45, a PM realizava a Operação Direção Segura na Rua Dr. Oscar Góes Conrado – centro e ao abordar e revistar o motorista de um carro, foi achada uma cápsula de cocaína (1g). Ele assumiu a propriedade do entorpecente e declarou no B.O. que o comprou de um desconhecido, na Vila Guarnieri.
Os policiais abordaram dois rapazes no Parque Débora na tarde do dia 18, por volta das 15h20. Com o maior de idade foi encontrado, no bolso da bermuda, uma porção de maconha (1g). Os dois foram levados à delegacia para a elaboração do termo circunstanciado e liberados. O menor foi entregue à mãe.
FURTO EM RESIDÊNCIA
O morador da Rua 7 do Jardim Santa Lúcia se ausentou da residência no dia 17 e quando retornou, por volta das 18h, notou o portão e a porta da sala arrombados, dando falta de uma bolsa com documentos e várias bijuterias.
BIKE FURTADA NO CENTRO
Na noite do dia 15, um adolescente, de 15 anos, deixou a bike Princi New Soft, cores vinho/roxo, 18 marchas, estacionada ao lado de um estabelecimento comercial que fica na praça matriz e quando foi pegá-la não a encontrou. A PM realizou patrulhamento, porém sem êxito.
“PÁSCOA SOLIDÁRIA”
A Polícia Militar está arrecadando caixas de bombons para a Campanha “Páscoa Solidária”, que tem por objetivo tornar a Páscoa das crianças carentes, atendidas em entidades assistenciais, mais feliz. As doações podem ser feitas, até o próximo dia 27, no Pelotão da PM local ou diretamente com os policiais em serviço nas ruas. A campanha está sendo desenvolvida em todos os 19 municípios do 33º BPM/I.
Postado em 23/03/2013
Por: A Redação