O clássico mais aguardado pelos torcedores não ficou apenas na promessa e contou com todos os ingredientes possíveis: gols e muita polêmica.
Com times ofensivos as chances de gols começaram a aparecer desde o começo principalmente com o Estrela que, jogando em cima do nervosismo da Pedreira, adiantou o time e aproveitou os passes errados para criar várias chances de gols, logo nos primeiros minutos.
Passado os 10’ iniciais de domínio total do Estrela, o time da Pedreira começou a colocar a bola no chão deixando o jogo mais dinâmico. Mesmo assim o toque de bola do Estrela continuava mais envolvente, fazendo com que suas chances de gols fossem mais claras. O time chegou a marcar um gol no finalzinho do primeiro tempo com Joãozinho só que o atacante estava impedido, para frustação dos torcedores que chegaram a disparar rojões.
O segundo tempo veio e logo aos 2’, em um contra ataque do Estrela, a bola foi lançada na ponta para Joãozinho que partiu para cima da marcação e cruzou para trás, a bola correu por toda área e sobrou para Benê que, com a qualidade de sempre, chutou forte sem chance para o arqueiro Alemão, abrindo o placar e colocando fogo no jogo para alegria da torcida galáctica, agora sim os rojões valeram a pena.
Depois de sofrer o gol a Pedreira ficou mais objetiva, foi para cima e com muita insistência conseguia criar algumas chances de gols, só que esbarraram na boa atuação do goleiro Birruga e da consistente zaga.
O lance polêmico aconteceu aos 20' quando Marron, na entrada da área, driblou o zagueiro Marcelo que, ao tentar pegar a bola, acertou o atacante em cheio. A reclamação foi geral e o árbirto Baiano nada marcou. Os torcedores não demostraram dúvida ao afirmar que foi pênalti.
Em mais um contra-ataque rápido, aos 38', a bola foi lançada para Salsichão que carregou para dentro da área e tocou para Benê, novamente bem posicionado, que apenas empurrou para a rede fazendo 2 x 0 e acabando com a esperança da Pedreira. Na comemoração alguns jogadores chegaram a beber cerveja dada por alguns torcedores. Epa ?!?! Isso pode ???
Depois disso era só alegria para a torcida animada do Estrela, que embalou o grito de olé enquanto seu time tocava a bola esperando o fim da partida. Com festa garantida na laje o Estrela venceu o tão aguardado duelo contra a Pedreira que, desde o ano passado, está engasgada com os Galácticos.
4 VEZES ZERO
No primeiro jogo no Colina o São Bento chegou a criar mais que a Casa Brasil, porém nada adiantou. O jogo, sem graça, terminou sem gols.
Na Nova Colina o duelo entre Tigrada x Patimônio também ficou no zero. Decepção para os torcedores ou mérito para a equipe do Patrmônio??? As chances apareceram para os dois lados e qualquer um que saÍsse com a vitória seria justo. A grande oportunidade foi do Patrimônio que desperdiçou um pênalti. O Goleiro Du defendeu a cobrança feita por Baú e segurou o placar 0 x 0.
BONS DUELOS NO COLINA
O Colina Atlético será palco de dois bons jogos neste domingo. Às 8h o Patrimônio tenta manter a invencibilidade contra a Pedreira, que vem de derrota e precisa da vitória para respirar. Carvão e Tigrada fazem o duelo das 10h em busca de ampliar posições, já que apenas um ponto os separam na tabela de classificação.
Na Nova Colina, às 9h , a lanterna Casa Brasil enfrenta o embalado Estrela, que ganhou moral no último jogo e vem com tudo para conquistar mais uma vitória e se firmar na competição.