Penúltima rodada do 1º turno é decisiva para classificação
Em um jogo recheado de bons jogadores, esperava-se mais de Bom Churrasco e Tigrada no último domingo. A expectativa de um destaque individual esbarrou na forte marcação e frustrou a torcida que viu poucos lances criativos.
As jogadas de bola parada predominaram no primeiro tempo e quem assustou foi o Carvão, com o atacante Sagui que cobrou uma falta com perfeição no ângulo só que o goleiro Du, da Tigrada, estava em manhã inspirada e voou como um gato para fazer a defesa milagrosa com direito a aplausos pelos companheiros.
O jogo continuou sem muitas emoções e novamente em uma jogada de bola parada a Tigrada conseguiu sair da igualdade. Após cobrança de escanteio o goleiro Paulo, do Carvão, saiu caçando borboleta e soltou a bola nos pés de Pimpão, que não recusou a oportunidade de abrir o placar para a alegria dos “selvagens”.
O jogo continuou equilibrado na etapa complementar e sem grandes chances de gols. Faltas duras deixaram o jogo mais nervoso. Nos poucos lances de troca de passes Piu invadiu a área e após tabelar com Sagui, o volante do Carvão chutou forte para igualar o placar e dar números finais a partida em 1 x 1.
NO SUFOCO
O jogo de abertura da rodada foi o duelo entre Patrimônio x Pedreira. Ainda sem perder no campeonato, o Patrimônio começou melhor e com mais objetividade chegou a sufocar o adversário nos minutos iniciais. A Pedreira, com muito nervosismo e passes errados, deu chances ao Patrimônio que no final do primeiro tempo abriu o placar com César após bobeira da marcação.
O segundo tempo veio e a Pedreira parecia outro time, com passes encaixados e boa movimentação conseguiram a virada com gols de Lelê e Marrom para espantar de vez o azar e decretando o resultado final em 2 x 1.
FESTA NA LAJE
Na Nova Colina jogaram times opostos da tabela. O líder Estrela queria disparar na frente se aproveitando da fraca campanha da Casa Brasil. No entanto, sofreu um susto com o gol de Bidia para a Casa Brasil. A equipe não se abateu e, comprovando a boa fase, buscou a virada com gols de Zelo, Calango e Gambá para garantir mais uma festa na laje.
PRÓXIMA RODADA
COBRA COMENDO COBRA
A penúltima rodada do primeiro turno do Veterano neste domingo promete. Com 6 times ainda com chances de classificação para as semifinais, os duelos se tornam ainda mais emocionantes pois um tropeço nesse momento tiraria as possibilidades de classificação.
No Colina Atlético o jogo que abre a rodada tem Carvão x Patrimônio e uma vitória no duelo significa um grande passo para a classificação.
Casa Brasil e Pedreira fazem o confrorto das 10h. Para conseguir a classificação o time da Pedreira não pode mais tropeçar no campeonato e, após vir de uma vitória de virada, a equipe quer se firmar no campeonato. A Casa Brasil busca forças para sair da incômoda lanterna.
Na Nova Colina tem o duelo entre São Bento e Tigrada. Para ainda sonhar com a classificação o São Bento precisa da vitória. O mesmo acontece com os “selvagens”, que se ganharem colocam um pé na classificação. O Estrela folga.
Postado em 28/03/2013
Por: A Redação