Dia 06 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 07 – Domingo
8h – Missa na matriz
9h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 09 – Terça-feira
20h – Missa na comunidade N. Sra. Aparecida – Patrimônio
Dia 10 – Quarta – feira
19h30 – Missa e novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
A IGREJA SE EMPENHA PELA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE:
A vontade de Deus é a unidade entre seus filhos e filhas. Por isso seu Filho amado, às vésperas do sacrifício da cruz, pediu ao Pai pela unidade dos seus, como uma das principais súplicas que lhe dirigiu antes de sua morte. Esta unidade é essencial para a Igreja, cujas imagens do rebanho e da videira indicam a unidade dos membros com o Senhor e dos membros entre si.
A Igreja Católica, à luz dos ensinamentos do Concilio Vaticano II, empenha-se pela construção da unidade entre os seus membros com os de outras Igrejas cristãs. Tal busca de unidade entre Igrejas cristãs é chamada de ecumenismo. Já a busca de diálogo com as diversas crenças e religiões é chamado de diálogo inter-religioso.
A igreja Católica compreende que a tarefa de reconstruir a unidade da Igreja de Cristo pertence a todos os fiéis – pastores e rebanhos – convocados pelo Espírito de Deus a fazerem o possível para que se recomponham os laços de união entre todos os cristãos e cresça a colaboração entre os discípulos de Cristo.
Pe. José Roberto Alves Santana
Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie