Relaxo e falta de consideração
- O que se pode levar em consideração, um proprietário que deixa uma casa abandonada há mais de 15 anos, no coração da cidade e que já virou um antro para viciados, ladrões, prostitutas, esconderijo e um foco permanente para criação de mosquitos da dengue e ratazanas enormes.
- O porão serve como esconderijo e motel, o telhado já está selando e de uma hora para outra vai desabar e Deus queira que não prejudique mais ninguém.
- Relaxo, falta de consideração e de respeito para com os amigos e vizinhos que ali perto moram.
- A desvalorização dos imóveis vizinhos é evidente devido ao total estado de abandono em que se encontra o prédio, situado na Av. Rui Barbosa (próximo ao Santander).
- A Prefeitura Municipal poderia e deveria tomar providências com estes imóveis abandonados e terrenos baldios, taxando-os com impostos de 5 a 10 vezes maiores que os valores atuais. Quem sabe, se mexendo no bolso de seus proprietários, eles criem vergonha na cara e tomem alguma providência.
- Autoridades e proprietários não querem enxergar o que está acontecendo em nossa cidade e que para eles está tudo bem.
- O próximo passo a ser tomado (contra nossa vontade) será via judicial porque já cansamos de pedir e implorar, o que já nos levou a exaustão.
- Uma medida cautelar junto ao Ministério Público contra esses proprietários já está sendo elaborada por advogados, doa onde doer!
Fred Dezolt
Postado em 14/06/2013
Por: A Redação