Invicto “Os Mulekes” goleia e é um dos favoritos
Escolinha quer surpreender o Paz que, depois de passar por cima da Pedreira, segue no topo
Bem entrosado dentro e fora de campo, “Os Mulekes” enfrenta o Paz B neste domingo e quer faturar mais 3 pontos para manter-se na briga pela liderança.
A goleada de 5 a 1 sobre a Escolinha levou Os Mulekes ao 2º lugar com 7 pontos e a dois do líder. A vitória também serviu para reforçar a qualidade do elenco que agora é um dos favoritos ao título. Já a Escolinha não aproveitou o fator campo e sentiu muito o peso da responsabilidade em enfrentar um dos grandes, para desespero dos polivalentes Marcão e Tikinha. Vale salientar que a filosofia da equipe da Secretaria de Esportes é dar mais experiência e oportunidade aos novos atletas que serão os futuros protagonistas do futebol colinense.
O JOGO
Logo de cara, aos 2’, Os Mulekes abriu o placar com Ulian que, após receber um lançamento milimétrico de Conrado, finalizou com categoria na saída de Marcão. Sentindo o bom momento o time do técnico Bafo não tirou o pé do acelerador e fez o 2º com Miler, após bate e rebate dentro da área.
Em uma das poucas chances de gol da Escolinha, João Vitor bate falta com violência, Túlio rebate nos pés de Tikinha que chuta forte, mas o goleiro, no limite, faz um milagre e manda pra escanteio.
Fragilizada, a defesa da Escolinha batia cabeça e aproveitando disso Ulian acha Lipão sozinho que chuta, Marcão rebate, Pedro não perdoa e faz o 3º. Pouco depois, Conrado cruza na medida para o inspirado Pedro, que faz seu 2º gol e o 4º da molecada.
O dia era mesmo d’os Mulekes e aos 12’, do 2º tempo, Lipão recebe bela assistência de Conrado e faz de cabeça. Marcão confiou em seu golpe de vista e toma o quinto gol.
Com a entrada de Alan “Balotelli” a equipe d’os Mulekes explorou bem a velocidade do atacante e criou muitas chances para ampliar o placar, mas esbarrou no goleiro Marcão que, apesar de abatido, fez a sua parte. O gol de honra da Escolinha saiu aos 33’ com Tikinha.
VILA GUARNIERI 0 X 5 CDHU
A equipe com a média de idade mais alta da competição, a Vila Guarnieri novamente perdeu e agora segura a lanterna. Mesmo com todo incentivo de seu treinador Reginaldo, o time, que tem por meta dar oportunidade a atletas veteranos, parecia não estar muito focado e praticamente assistiu o CDHU jogar. Rodriguinho (CDHU), agora deslocado para o meio campo, armou boas jogadas e sua equipe venceu com gols de Pirex, Japa, Pança, Rodriguinho e Guilherme.
PAZ B 2 X 3 BOM CHURRASCO
Jogando em casa o Paz B deu trabalho ao temido Bom Churrasco, mas não conseguiu resistir. Gika, Diego e Dorfo fizeram para o Carvão, que subiu para o 3º lugar. O goleiro Pernambuco, de pênalti e Magno (o gol da rodada) diminuíram.
PAZ 2 X 0 PEDREIRA
Sentindo muito a pressão do adversário, estranhando o gramado e desfalcada de Leandrinho, a Pedreira não parecia nem a sombra daquela que ganhou na semana passada do Bom Churrasco. O Paz, que não tinha nada com isso, aproveitou o apoio da sua torcida e com as estreias de Tel, Lucão e Nenê passou por cima da Veterana com gols de Edsinho e Nenê, mantendo-se na liderança isolada.
PRÓXIMA RODADA
ESCOLINHA QUER SURPREENDER
Nada melhor para apagar a goleada da memória que uma vitória sobre o líder do campeonato. Com muita dedicação nos treinos e jogando em casa, os meninos da Escolinha vão com tudo pra cima do invicto Paz que, por sua vez, quer conquistar a 4ª vitória ficando a um passo da classificação antecipada. Este é o jogo das 10 horas no Colina Atlético.
COLINA ATLÉTICO
8h – Paz B x Os Mulekes
10h – Escolinha x Paz
NOVA COLINA
8h – Bom Churrasco x Vila Guarnieri
10h – CDHU x Pedreira
Postado em 23/08/2013
Por: A Redação