Colina estreia com derrota na Copa Record
A equipe colinense que perdeu os dois jogos e saiu da competição. Em pé: Kauê, Candinho, Cauã, Mineiro, Fernando, Marcelo e Marquinho. Agachados: Bassin, Artur, Denis, Cauê, Christian, Lucas, Nenê e Dickson.
Pelo segundo ano consecutivo a equipe colinense participa da Copa Record que tem 54 equipes. Estreando em casa, a equipe, agora comandada por André Michilini, perdeu de 7 a 6 para Guaíra. Na preliminar Barretos ganhou de 5 a 4 de Pontal.
Diferente de anos anteriores, a Secretaria mudou a maneira de formar a equipe que, até então, era convocada pouco antes das competições, sem o devido planejamento. Com carta branca, “Urso” está trabalhando com as equipes de base e o time colinense é composto pelos atletas do sub-20.
COLINA PERDE E SAI DA COMPETIÇÃO
O segundo jogo na Copa Record aconteceu na quinta-feira, dia 5, em Pitangueiras. Colina perdeu por 5 a 4 para Viradouro e saiu da competição.
Segundo Michilini, o jogo foi muito equilibrado, o time se esforçou ao máximo e por muito pouco não conseguiu se classificar para a próxima fase. A equipe que estava bastante unida sentiu a eliminação e retornou para casa entristecida, porém como dever cumprido de ter dado o melhor de si.
Postado em 06/09/2013
Por: A Redação