MENOR É DETIDO COM CRACK NA VILA GUARNIERI
Em patrulhamento pelas ruas da Vila Guarnieri na tarde do dia 13, por volta das 17h30, os policiais Oliveira e Felici receberam a denúncia de que um menor estaria comercializando drogas no cruzamento entre as ruas 15 e 8 do bairro, em frente a um terreno baldio. Os PMs foram até o local e localizaram o adolescente, de 16 anos, em frente ao referido terreno e na busca pessoal foi encontrado, dentro do bolso da bermuda, a quantia de R$ 15,00 e um aparelho celular. Embaixo de um tijolo, envolto numa embalagem de bolacha, os policiais acharam 20 invólucros de crack (5g). A voz de prisão dada pelos PMs foi ratificada na delegacia e o menor recolhido na cadeia anexa à Seccional de Barretos.
HOMEM BALEADO NA VILA GUARNIERI
Na noite do dia 14, por volta das 22h30, a Polícia Militar compareceu na esquina das ruas 5 e 14 da Vila Guarnieri para atender uma ocorrência registrada como tentativa de homicídio, mas a vítima já tinha sido socorrida por populares ao atendimento de emergência, onde os policiais se dirigiram e encontraram o homem, de 47 anos, com uma perfuração nas costas. Após colher a versão da vítima, os PMs realizaram patrulhamento com vista ao autor do disparo, mas sem êxito.
PM APREENDE 213G DE COCAÍNA ESCONDIDA EM CANAVIAL
Após receber várias denúncias de que um indivíduo estava escondendo drogas num canavial da Rua 10, na Vila Guarnieri, a PM efetuou patrulhamento várias vezes no local e na noite do dia 13, por volta das 23h, avistou um homem que fugiu ao ver a viatura. No local onde estava, embaixo da palha de cana, os policiais encontraram uma sacola com 264 cápsulas de cocaína (213g). Após patrulhamento com vistas ao autor o mesmo não foi localizado. Os policiais Tomás e Alcebíades apresentaram a droga na delegacia.
PORTES DE ENTORPECENTE
Devido a denúncias de tráfico, os PMs abordaram quatro indivíduos na Rua Antônio Guarnieri – Vila Cunha na madrugada do dia 16, por volta da 01h40. Com um deles foi encontrada, acondicionada dentro de uma caixa de fósforos, uma pedra de crack (1g) e no bolso da roupa um invólucro de maconha (1g). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde após os procedimentos de praxe foi liberado.
Em patrulhamento na madrugada do dia 16, por volta das 3h20, os policiais abordaram um ciclista que fazia uso de um cigarro artesanal de maconha (1g) enquanto conduzia sua bike pela Rua 9 do Jardim Santa Lúcia. O autor confessou que é usuário e comprou a droga de pessoa desconhecida, em Barretos, por R$ 5,00. Ele foi conduzido à delegacia e liberado em seguida.
ACIDENTE EM CRUZAMENTO COM VÍTIMA
Um ciclista, de 12 anos, desceu a Rua 7 da Cohab 3 na tarde do dia 13, por volta das 13h30, sem respeitar a sinalização de pare e invadiu a Av. José Francisco Azedo, colidindo com uma Parati que trafegava no sentido cidade/rodovia. O ciclista caiu ao solo e sofreu ferimentos. A ambulância foi acionada pelo motorista e o ciclista permaneceu em observação no Pronto Socorro para a realização de exames. O ciclista alega na sua versão, no boletim de ocorrência, que o breque da bike falhou.
CARGA DE LARANJA NO PONTILHÃO
A laranja ficou espalhada pelo chão.
A carroceria danificada após tentar passar o pontilhão.
Laranja é recolhida para ser transportada novamente no caminhão.
Quem passou pelo pontilhão da linha férrea na manhã do dia 11 viu uma grande quantidade de laranjas espalhadas pelo chão. A carga caiu de um caminhão que não conseguiu passar pelo local porque a altura do veículo era incompatível com o limite permitido, causando o acidente. A carroceria do caminhão ficou danificada. Segundo consta, o motorista, de Taiúva, teria ingerido bebida alcoólica.
CAMPANHA PARA ARREDAÇÃO DE BRINQUEDOS
O Pelotão da PM colinense está aceitando doações de brinquedos, novos ou usados, para a campanha “Faça uma Criança Feliz” que serão entregues à entidade assistencial da cidade antes do Dia da Criança. As doações devem ser feitas até o dia 7 de outubro no próprio pelotão ou aos PMs em patrulhamento nas ruas.
RETIFICAÇÃO
A tentativa de furto de uma bicicleta, noticiada na edição do dia 5 de setembro, nesta coluna, foi praticada por um lavrador de 22 anos e não como constou. O fato foi registrado pela PM na noite do último dia 31, na praça matriz.
Postado em 20/09/2013
Por: A Redação