Depois da derrota para o Paz, Bom Churrasco vai pra cima da Escolinha
A duas rodadas do fim do 2º turno,Bom Churrasco e Escolinha têm situações e objetivos bem diferentes neste confronto de domingo O Bom Churrasco, praticamente assegurado nas semifinais, não depende mais de si pra ficar em 1º, que lhe daria a tão cobiçada vantagem nas finais. Mas, como a esperança é a última que morre e o 2º lugar não é tão ruim assim, os comandados de João vão com tudo pra cima da Escolinha neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético.
A Escolinha, por sua vez, depois das duas derrotas consecutivas praticamente deu adeus à classificação e agora concentra todas as forças em se manter na primeirona e, para não dar sopa para o azar, pretende aprontar pra cima do multicampeão Bom Churrasco.
Mesmo sem marcar há dois jogos, o artilheiro Ique está confiante que domingo as chances vão aparecer. Preocupado com a possibilidade do rebaixamento, Michilini deve colocar o que há de melhor em campo, além do trabalho motivacional na garotada.
PAZ GANHA E ASSUME A LIDERANÇA
Com uma defesa firme, um meio campo compacto e mordedor, o Paz venceu a 3ª batalha contra o Bom Churrasco por 1 a 0, assumindo a liderança do turno e carimbando sua classificação antecipada. O algoz da partida foi Ary, campeão 4 vezes pelo BC, hoje líder do Paz.
No começo do jogo a posse de bola era mais do Bom Churrasco que, com um esquema diferente, deslocou o meia Luquinha para a ala direita não tendo o mesmo desempenho de quando joga no meio campo. Muito marcados Guilherme e Ique praticamente não pegaram na bola. O jogo era mais disputado no meio campo com o Paz demonstrando mais vontade e domínio do setor. Contando com a boa apresentação do trio – Ary, Elton e Cleber – que a todo momento criava boas chances de gol, o time de Morano queria a vitória a todo custo para ficar em 1º e ter a vantagem nos jogos finais. Apesar do domínio, o gol da vitória só saiu aos 37’ da etapa complementar.
Jogando mais avançado e com a retaguarda garantida por Goiaba, que fez bela partida, Ary acredita na jogada da linha de fundo criada por Cleber e faz o importantíssimo gol da partida para alegria da fiel torcida alvianil.
Agora as batalhas estão iguais, com uma vitória para cada lado e um empate. Empate este que tem sabor de vitória, já que o Paz foi campeão do1º turno. “Perdemos a batalha, mas não a guerra”, este é o discurso entre os jogadores do Carvão.
PEDREIRA 3 X 0 ESCOLINHA
Com gols de Kauã Cardoso, Kauã Silva e Kauê a Veterana só precisou do 1º tempo para liquidar a partida em 3 a 0 frente à Escolinha e assumir a 3ª posição. Com a derrota a Escolinha sai do G4 e praticamente dá adeus à classificação. Pior ainda é o fantasma do rebaixamento que ronda a garotada.
PAZ B 1 X 3 VILA GUARNIERI
A Vila obteve a segunda vitória neste campeonato. O time bateu o Paz B por 3 x 1 com gols de Mariano, Denílson e Guilherme. Buiu fez o de honra do Paz B. Com esse resultado a Vila ainda mantém esperanças remotas de sair do rebaixamento. Já o Paz B não somou nenhum ponto no turno e continua na lanterna.
CDHU 2 X 2 OS MULEKES
Sem muitas esperanças de classificação, mas precisando de pontos para se afastar da zona de rebaixamento, o CDHU não mediu esforços e conseguiu um bom empate com gols de Oreia e Erê. Marcinho e David marcaram para Os Mulekes, que não ficou satisfeito com o resultado.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Pedreira x Vila Guarnieri
10h – Bom Churrasco x Escolinha
Nova Colina
8h – Paz B x CDHU
10h – Paz x Os Mulekes
Postado em 09/11/2013
Por: A Redação