Straladus e Estrela fazem a final da Segundona
Straladus e Estrela se enfrentam neste domingo.
Depois de ter sido interrompido em razão do recurso impetrado pelo São Cristóvão contra o Jardim Hípico, que foi julgado improcedente, a Segundona enfim fez os jogos das semifinais classificando Straladus e Estrela para a final deste domingo.
No 1º jogo o Straladus bateu o Jardim Hípico por 2 x 0 com gols de Gilbertinho e Arthur. Fato triste foi a confusão entre os jogadores e dirigentes que trocaram tapas e pontapés. Resultado: seis expulsões. Pior para os Straladus que perdeu o atacante Gilbertinho e o técnico Paulinho Esteves para a final.
Na sequência, o Estrela venceu Camarões por 2 a 0, com dois gols de Luquinha. Em proporções menores mas, não menos tristes que o 1º jogo, a partida também teve muita confusão, reclamação e agressão. Um atleta e um dirigente dos Camarões foram expulsos. Todas as ocorrências, nestes dois jogos, serão julgadas pelo TJD da Secretaria Municipal de Esportes. “É triste e injusto um campeonato de bom nível acabar com essa mancha, portanto haverá punição rigorosa aos envolvidos”, destacou o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto.
Straladus e Estrela chegam a final com méritos por terem feito as melhores campanhas e prometem um belo espetáculo neste domingo, às 8 horas, no Colina Atlético. Que vença o melhor!
Postado em 29/11/2013
Por: A Redação