ESTABELECIMENTO É ASSALTADO NO PATRIMÔNIO
O proprietário do Bar e Mercearia Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente à praça do Patrimônio, esperava os dois últimos clientes irem embora para fechar o estabelecimento na noite do dia 21, véspera do feriado. Quando os fregueses saíram, por volta das 21h20, foi até o depósito para abastecer o freezer e quando retornou foi surpreendido por dois motociclistas armados com uma espingarda, de cano curto (serrado) e uma faca. Eles usavam capacetes e óculos escuros e outros dois esperavam na frente do estabelecimento, com as motos ligadas. O comerciante informou à reportagem que os bandidos perguntaram onde ficava o caixa. Eles levaram mais de R$ 200,00 em dinheiro e a carteira do proprietário, contendo todos documentos e cartões bancários. Antes de irem embora, os ladrões pegaram o celular do comerciante, chicletes e alguns maços de cigarro. Em patrulhamento pelas imediações, a PM encontrou uma moto abandonada, com chassi raspado. Na Rua José Pedro Daraya, em um terreno baldio, foram localizados 2 capacetes, blusa, boné, a faca usados no roubo e também a quantia de R$ 43,50. A moto e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia.
CASA FURTADA NO CENTRO
Como faz costumeiramente, um casal de aposentados e o filho foram à missa na noite de sábado, dia 23 e depois seguiram para uma pizzaria. Quando retornaram à residência na Rua José Marques de Oliveira, por volta das 23h30, encontraram a casa com as portas arrombadas, constatando o furto. Os ladrões levaram notebook, jóias, bijuterias, relógio, cartão bancário, talão de cheques e certa quantia em dinheiro.
CONDUTOR, SEM HABILITAÇÃO, TENTA FUGIR DA POLÍCIA
Em patrulhamento pela Av. Ângelo Martins Tristão no dia 22, por volta das 12h, os policiais suspeitaram de uma moto e solicitaram a parada do condutor, que evadiu-se sendo feito o acompanhamento por várias ruas. Ao avistar novamente a viatura, o condutor entrou na Vila Hípica e na Alameda A do bairro não conseguiu fazer a curva para adentrar a Rua 1 e caiu ao solo, sendo socorrido pela ambulância ao atendimento de emergência. O condutor, que estava impossibilitado de dar sua versão, não possui habilitação. A moto foi recolhida ao pátio.
MENOR, DE 14 ANOS, É FLAGRADO DIRIGINDO MOTO
Um menor de 14 anos foi surpreendido pela PM conduzindo uma moto na Rua 8 da Vila Guarnieri na manhã do dia 22, por volta das 9h. O adolescente empreendeu fuga ao avistar a viatura e abandonou o veículo no local. Os policiais foram até sua residência, que fica no mesmo bairro e o conduziram à delegacia, juntamente com sua mãe, que informou que o filho estava a caminho da oficina porque a moto precisava de conserto. O veículo foi recolhido ao pátio.
FURTO EM PROPRIEDADE RURAL
Uma roçadeira de grama foi furtada de um imóvel que fica na Rodovia Antônio Bruno, que liga Colina a Jaborandi, no dia 22. Os ladrões conseguiram entrar na casa mediante o arrombamento da porta. A ocorrência foi encaminhada à delegacia.
ATROPELAMENTO NO NOSSO TETO
Várias crianças brincavam na Rua 14 do Nosso Teto no dia 23, por volta das 18h45, quando o condutor de um Gol trafegava pela via que tinha muitos carros estacionados. Um menino, de 4 anos, veio correndo, de cabeça baixa e bateu no paralama do automóvel. Com a pancada ele caiu no chão e foi atropelado. O motorista socorreu a criança ao atendimento de emergência, onde permaneceu para a realização de exames.
COLISÃO EM ESTRADA MUNICIPAL
O condutor de um Siena seguia pela Alameda E do Jardim Hípico na noite do dia 24, por volta das 19h, quando no cruzamento com a CLN 354 colidiu com um Verona, que trafegava na estrada, sentido Nosso Teto/Jardim Hípico. Após a colisão o motorista do Verona saiu desnorteado, tomando rumo ignorado. Ele procurou atendimento no Pronto Socorro e devido à gravidade das lesões foi transferido à Santa Casa de Barretos.
MACONHA EM VEÍCULO
Os PMs encontraram um grama de maconha no interior de um Palio abordado na Rua Dante Guarnieri – Jardim São João na noite do dia 22, por volta das 22h20. O entorpecente estava com um dos ocupantes do veículo, que confessou que a maconha era para seu uso. O proprietário do Palio declarou que não viu quando a droga foi colocada no carro.
Postado em 29/11/2013
Por: A Redação