Estrela é campeã em jogo emocionante
Estrela comemora o título da Segundona.
Quem acordou cedo neste domingo para prestigiar a final da Segundona não se arrependeu. Num jogo muito disputado e com belos gols, o Estrela ficou com o caneco após vencer a equipe dos Straladus por 3 x 2.
Com as equipes jogando num esquema bem ofensivo as chances de gol sempre apareciam e, aos 19’ do 1º tempo, Dedé, da entrada da área, abre o placar após bela arrancada do meio campo. O Straladus não se intimidou e partiu pra cima, desperdiçando muitas chances até que, faltando dois minutos para o fim do 1º tempo, Negão dá belo lançamento para Rangel que empata a partida.
Na volta do intervalo, o jogo continuou no mesmo ritmo e logo aos 3’ Luquinha aproveita cruzamento da direita e faz o 2º para alegria do técnico Liu. Novamente em desvantagem o Straladus pressiona e vai para o abafa e, após rebote na área, Brito, sempre oportunista, empata novamente.
O jogo era franco e o gol poderia sair a qualquer momento, quando aos 31’ Robertinho, do Estrela, bate escanteio forte no 1º pau, Rangel falha e a bola morre no fundo da rede.
Faltando pouco tempo para terminar a partida o time, liderado pelo zagueiro Henrique, se lança todo ao ataque, mas a sólida defesa do Estrela, comandada pelo experiente Marcelo Codeco, suporta a pressão e garante o caneco. Além do título, o Estrela ainda fez o artilheiro da competição, Sauvinha com 12 gols; o goleiro menos vazado Nei, que sofreu apenas 8 gols e Dedé, eleito o melhor jogador da final. Os outros premiados foram: Rotatória equipe mais disciplinada e Arthur, do Straladus, jogador revelação.
O capitão Alan, do Straladus recebe o troféu de vice compeão do vice prefeito Ronaldo, na presença de vereadores.
Em clima de festa Ernesto e Joãozinho recebem o troféu de Campeão do 2º turno do Prefeito Mi, vice Ronaldo, na presença de Célia, filha do homenageado "Nequinha".
Postado em 07/12/2013
Por: A Redação