A Prefeitura de Jaborandi deu início no mês de novembro ao recapeamento de várias ruas que ficam em conjuntos habitacionais da cidade. Os recursos, no valor de R$ 200 mil, foram obtidos com o apoio do deputado Campos Machado (PTB).
O convênio com o governo estadual, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM) da Secretaria de Habitação, foi assinado no mês de outubro. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 21.326,65.
A empresa Noroeste Construtora iniciou os serviços no dia 25 de novembro e o prazo de conclusão é de 30 dias. Os conjuntos habitacionais beneficiados são Agostinho Bruno, Antônio Baldo e Nossa Senhora Aparecida, que tiveram 9 ruas recapeadas.
O prefeito Ronan explicou que, por causa da falta de funcionários da Sabesp para os serviços de manutenção de rede, os serviços na Rua Assad Calil Chabrour foram interrompidos. “A empresa tem outros compromissos e não pode ficar na cidade. Esse problema com a Sabesp atrapalhou o término da obra, que pode ser estendida para o ano que vem e trouxe transtorno para os moradores”, reclamou Ronan.