Final tem encontro de técnicos que querem fazer história
O Bom Churrasco tem a chance de conquistar o pentacampeonato neste domingo, caso vença a final do segundo turno, mas para isso terá que bater o CDHU I, um adversário que ganhou confiança durante a competição e quer surpreender mais uma vez.
O técnico do Bom Churrasco, Joãozinho Del’Ângelo pode conquistar o pentacampeonato e se for considerar títulos por Casa Brasil, Casa da Dirce e Vila Cunha, este pode ser seu oitavo caneco.
Amigo dos jogadores e experiente na função, Del’Ângelo tem o time na mão e o respeito dos atletas. Para ele “a união do grupo e a competência dos jogadores é a força do time”.
A esperança de gols do técnico é o artilheiro Ique, que já marcou 19 vezes na competição. Jogadores como o goleiro Paulo, Ary e Gui, são os homens de confiança do treinador.
Do lado do CDHU I o comandante Nei quer o seu primeiro título. Ele sabe que a tarefa é difícil, mas quer surpreender. “O favoritismo é deles, mas no campo é 11 contra 11 e tudo pode acontecer”. Nei lamenta a ausência de Rodriguinho, craque o time, que está suspenso, mas acredita na força de seu elenco para levar o segundo turno e depois conquistar o título do campeonato.
As peças chaves do técnico são Thiagão, um zagueiro clássico, que joga sério sem brincadeira e tem Nenê, que costuma dar trabalho para os adversários.
A final promete, é um duelo “Davi contra Golias”, quem leva a melhor? A decisão é às 10 horas no Colina Atlético. Em caso de empate a partida vai para a prorrogação e persistindo a igualdade, o Bom Churrasco levanta a taça do turno e da competição.
Ique (de vermelho), durante disputa de bola na semifinal.
Rodriguinho, ausência é lamentada pelo CDHU I
NA SEMIFINAL, BOM CHURRASCO GOLEIA E CDHU I FAZ MAIS UMA VÍTIMA
O Bom Churrasco chegou à semifinal do turno após golear a Pedreira por 3 a 0, com três de Ique. A alvirrubra até começou melhor, mas o BC tomou as rédeas do jogo e conseguiu o resultado. No fina da partida aconteceu um fato lamentável, o jogador Élton agrediu o árbitro. (Veja box)
Na outra semifinal o CDHU I bateu o Garrafão por 1 a 0, gol de Rodriguinho. O time após marcar se fechou e não cedeu espaços para o Garrafão conquistar o empate.
Joãozinho Del’Ângelo, técnico do BC, observa sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre a Pedreira.
Ique (de vermelho), durante disputa de bola na semifinal.
Jogadores do CDHU I oram depois da partida contra o Garrafão e comemoram a classificação.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie