FURTO EM BAR NO CENTRO
Ao chegar ao seu estabelecimento na Rua Antônio Paulo de Miranda no dia 4, por volta das 12h30, a proprietária constatou que a porta dos fundos estava arrombada, dando falta de moedas, CDs musicais, maços de cigarro e garrafas de bebidas. Ela contou que quando fechou o bar, por volta das 3h, viu dois homens em uma moto preta, mas não acionou a polícia.
COMUNICAÇÃO DE FATO
Um homem que mora na zona rural e possui uma casa na Rua Eugênio Donini – centro, que fica fechada, procurou a PM para comunicar que na noite do dia 3, por volta das 23h20, esteve na residência e encontrou as janelas dos quartos abertas e dentro do imóvel tudo revirado, mas aparentemente nada foi levado.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
O motorista de um caminhão oficial esperava um veículo sair de uma vaga para estacionar, quando desceu um pouco e bateu em outro caminhão, de Araraquara, que estava regularmente estacionado na Av. Luiz Lemos de Toledo na tarde do dia 3, por volta das 15h45.
Mais uma colisão em cruzamento aconteceu na noite do dia 5, por volta das 21h30, mas os condutores apresentaram à PM versões diferentes para o acidente. O motorista do Corsa seguia pela Rua 7 de Setembro e ao adentrar a Rua Eugênio Donini um Gol, que estava sendo empurrado pelo condutor, bateu na traseira do seu veículo. O motorista do Gol disse que deu tranco no seu veículo, regularmente estacionado na Rua 7 de Setembro e quando já estava no interior do carro foi fechado pelo Corsa e não conseguiu evitar a colisão.
PORTES DE DROGA
Ao perceber a aproximação da viatura na tarde do dia 4, por volta das 16h30, na Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Simões, um adolescente, de 16 anos, tentou fugir dos policiais. Ele foi contido pelos PMs, que encontraram dentro da sua boca um invólucro de maconha (1g). O menor, que é usuário de entorpecente e já tem duas passagens por tráfico, alegou que sempre compra a droga no mesmo lugar.
Ao avistar a viatura que fazia patrulhamento na noite do dia 5, por volta das 20h20, na Rua 13 – Vila Guarnieri, um rapaz de 21 anos dispensou uma cápsula de cocaína (1g) que estava em seu poder. Ele disse aos policiais que pagou R$ 5,00 pela droga.
MOTORISTA CONTINUA PRESO
A Justiça negou o pedido de liberdade provisória apresentada pelo advogado do empresário, de 33 anos, filho de um casal colinense, acusado pelas mortes de duas jovens na Rodovia Armando Sales de Oliveira (SP 322), em Pitangueiras, na madrugada do dia 21 de dezembro. O motorista dirigia uma camionete quando atingiu a motocicleta ocupada pelas vítimas. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária e não quis se submeter ao teste do bafômetro e nem de sangue para o exame de dosagem alcoólica. Até o início desta semana,o motorista, que responde por homicídio doloso, continuava preso no Centro de Detenção Provisória de Pontal.
Postado em 11/01/2014
Por: A Redação