ASSALTO EM BAR NO JD. SANTA LÚCIA
Dois assaltantes armados com revólveres calibre 22 e com o rosto encoberto por camisetas roubaram um bar na Rua Oscar Pinheiro Barcelos - Jardim Santa Lúcia na noite do dia 16, por volta das 22h20. Os bandidos anunciaram o roubo e prenderam o proprietário, a esposa e a sobrinha dentro de um banheiro, levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro, bolsa e uma TV 42” Samsung. Os policiais militares foram até a casa de um dos suspeitos de cometer o crime, mas o mesmo não foi localizado.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS NA VILA GUARNIERI
Em patrulhamento pela Vila Guarnieri na noite do dia 16, por volta das 20h30, os policiais Oliveira e Felici avistaram um indivíduo na esquina das ruas 10 e 15 do bairro que ao perceber a aproximação da viatura saiu em disparada. Os PMs o seguiram, mas como todas as lâmpadas do local estão quebradas o mesmo acabou fugindo e não pode ser identificado. Os policiais realizaram uma varredura nas imediações e encontraram embaixo de uma árvore, dentro de um terreno baldio, uma garrucha desmuniciada, sem marca aparente e de calibre incerto, 15 papelotes de maconha (15g) e 3 de cocaína (1g). A arma de fogo e o entorpecente foram apreendidos para perícia.
FURTO EM LOJA DO CENTRO
Na manhã do dia 15 ao chegar ao estabelecimento comercial, que fica na Rua 7 de Setembro, o proprietário encontrou tudo revirado e um buraco no forro, por onde os ladrões ganharam o interior da loja e furtaram 19 aparelhos de celular e diversos chips, relógios, camisetas, bonés e um cofrinho com dinheiro.
LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM GUAÍRA
Com a intervenção da PM, a quadrilha abandonou na agência e dentro de um carro artefatos explosivos, fuzil e munições.
Depois de Jaborandi foi a vez de Guaíra ser alvo de quadrilha que explode caixas eletrônicos em agências bancárias. O fato aconteceu na madrugada do último dia 13 e os estragos só não foram maiores porque a Polícia Militar conseguiu deter a ação criminosa, que resultou em danos às dependências do banco e a 2 caixas eletrônicos.
Segundo nota divulgada pelo 33º Batalhão de Barretos, os policias de Guaíra ouviram duas explosões e se posicionaram em pontos estratégicos, sendo que no mesmo momento passava pelo local outro policial, que seguia com seu veículo para assumir o trabalho em Ribeirão Preto. O PM foi surpreendido por dois homens armados com uma espingarda calibre 12 e revólver que ordenaram que saísse do carro e prosseguisse a pé. O policial manobrou o carro para se proteger da sequência de disparos, até que 3 outros bandidos, um deles armados com um fuzil, saíram do interior da agência e fugiram em dois carros, abandonando um 3º veí-culo, roubado em Ribeirão Preto, onde foi encontrado um fuzil importado e dois artefatos explosivos tipo emulsão (dinamite) intactos. Nenhum policial ficou ferido e de um dos caixas foi levado dinheiro, mas o banco não informou a quantia roubada.
FURTO NA ZONA RURAL
O morador de uma propriedade rural se ausentou do local no dia 15 e quando retornou, por volta das 21h, notou que o vitrô da sala estava aberto e constatou o furto de 6 garrafas de vinho, 2 pulseiras de ouro, brinco, 3 perfumes e uma panela grande.
APREENSÃO DE OBJETOS
Na tarde do dia 15, por volta das 13h30, a PM foi averiguar denúncia de dois indivíduos na linha férrea, embaixo da Ponte Alice Dias. Ao chegar ao local os policiais não encontraram os suspeitos e na vistoria encontraram duas camisetas, mochila e dois canos de plásticos envoltos em fita adesiva, simulando uma escopeta. Os objetos foram apreendidos e apresentados na delegacia.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
O condutor de Gol seguia pela Av. Ângelo Martins Tristão no dia 16, por volta das 5h40, quando foi atingido por um Uno que no momento da colisão saia da garagem. O motorista do Uno alegou que estava muito escuro e não percebeu a aproximação do Gol.
PORTE DE DROGA
Os policiais abordaram dois rapazes na tarde do dia 15, por volta das 16h10, na Rua Antonio Guarnieri – Vila Cunha, sendo que um deles, com 15 anos de idade, dispensou dois papelotes de maconha (2g). A droga foi apreendida na delegacia.
Postado em 22/02/2014
Por: A Redação