Estrela x Bom Churrasco e Tigrada x Pedreira fazem a semifinal
Com uma campanha discreta (3 vitórias, 2 derrotas e um empate), porém em ascensão, o Bom Churrasco conquistou a 4ª vaga para a semifinal e promete muito empenho e dedicação para chegar à final.
A definição dos semifinalistas aconteceu como o previsto. A possibilidade da Cohab I vencer o líder Estrela, e então torcer por um tropeço da Pedreira frente ao lanterna Vila Guarnieri, tinha chances remotas e não aconteceu. Portanto, o invicto Estrela somou mais três pontos ao vencer a Cohab I e continua 100% no topo da tabela.
No clássico entre Bom Churrasco e Tigrada, os “selvagens” faturaram por 2 a 1 e chegaram em 2º lugar com 15 pontos. Com a derrota o Carvão fechou em 4º lugar com 10 pontos. A Pedreira fez o dever de casa ao vencer a Vila Guarnieri e ficou em 3º lugar com 10 pontos, o mesmo que o Carvão, mas se saiu melhor no saldo de gols.
DUELOS
Na abertura das semifinais, às 8h, no Colina Atlético, a Tigrada enfrenta a Pedreira. No duelo do turno, lá na abertura do campeonato, os “selvagens” ganharam por 2 a 1. A Tigrada, com muita raça, conquistou o 2º lugar e agora falta pouco. Já a Pedreira quer fazer valer a sua tradição de 8 títulos conquistados.
No jogo das 10h o líder Estrela duela com o Bom Churrasco. No confronto anterior, no dia 2/3, o Estrela venceu por 1 a 0. Os “galácticos”, jogando redondo, correm em direção ao primeiro título do Veterano. O BC cresceu nas últimas rodadas e mostrou que tem condições de brigar por um lugar ao sol.
OS JOGOS
A Pedreira não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o lanterna Vila Guarnieri por 3 a 0, no jogo das 8h no C.A. Robertinho fez duas vezes, aos 14’ do 1º tempo e fechou aos 31’ da etapa complementar. Preta também fez o seu aos 11’ do 2º tempo.
No jogo das 10h a Tigrada já entrou roncando grosso não com o adversário, mas entre os próprios jogadores. A ausência do técnico Michilini, que acompanhava a equipe da Escolinha, deixou o time sem comando e com muitas discussões. Inclusive, segundo relatório do árbitro, teria ocorrido um desentendimento no final da partida entre os companheiros Duca e Lua. O fato será analisado pela comissão da Secretaria de Esportes.
O Bom Churrasco aproveitou a falta de entendimento e abriu o placar aos 31’ do 1º tempo com Garibaldi. Após o intervalo, de cabeça um pouco mais calma, a Tigrada empatou aos 8’ com Duca. A virada aconteceu nos minutos finais com Juliê, que fez o gol da vitória fechando o placar em 2 a 1.
100% ESTRELA
A Cohab I até que tentou, mas não conseguiu quebrar a invencibilidade do líder Estrela, que venceu por 3 a 2. A Cohab abriu o placar aos 18’ com André. Vinte minutos depois Cocada empatou. No início da etapa complementar o Estrela virou com Biro. Aos 21’ a Cohab empatou com Tutinha. Mas, 5 minutos depois, Joãozinho decretou a vitória para os galácticos e assegurou a invencibilidade.
BAIXA
O Estrela não terá o zagueiro Marcelo Codeco que foi eliminado na competição depois que a Secretaria de Esportes constatou que ele agrediu o adversário durante partida contra a Pedreira. O jogador deve apresentar a defesa e, após julgamento, será decidido o tempo da punição.
Postado em 12/04/2014
Por: A Redação